O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Sobre a Rádio e TV Menorah

Produção de conteúdo que são VIDA

É através do alimento espiritual que podemos receber a Visão Celestial e nos guardar da corrupção espiritual. Conforme está escrito no livro de Provérbios, capítulo 28, versículo 19, que diz:

Não havendo profecia, o povo perece; porém o que guarda a lei, esse é bem-aventurado.

A palavra profecia quer dizer visão celestial, que é o que deve mover o cristão a produzir frutos para Cristo. E para que possamos adquirir essa visão, a Rádio e TV Menorah produz vídeos diariamente para que você se mantenha dentro da visão alinhada com o Senhor Jesus Cristo.

Ministério da Palavra

O Senhor deixou seu modelo de edificação para a Igreja na Terra através da sua Igreja. Neste modelo, O Senhor libera sua economia por meio do Seu Ministério da Palavra.

A Rádio e TV Menorah é o canal por onde o Ministério da Palavra libera o fluir do Rio de Deus, as determinações para a implantação do Corpo de Cristo a Terra e o frescor do Espírito para todos os membros do Corpo de Cristo.

Já desde a época de Moisés, Deus deixou o modelo de edificação para a Igreja, que começou a ser construída por Jesus Cristo há aproximadamente 2.000 anos e findará no momento da volta de Jesus para administrar a Terra no milênio da Paz, ou as Bordas do Cordeiro.

Ao lado você pode ver o livro “Estabelecendo o Modelo do Monte”, da Editora Vento Sul, que vai explicar a você toda a economia de Deus para a implantação da Igreja por meio do Espírito.

Programação da Rádio Menorah

07h – Metamorfose Espiritual
08h – Vinde a Mim
09h – Vento Sul
10h – Novas do Reino
11h – Programa Menorah
12h – De Bem com Cristo
13h – O Sal da Terra
14h – Regando a Semente
15h – Gileade
16h – Pão da Vida
17h – Momento da Verdade
18h – Voz da Feliz Cidade
22h – Nova Aliança
23h – Orvalho do Hermon (seg/qua/sex)
23h – Pela Fé (ter/qui)

Conheça toda a programação da TV Menorah

A Rádio e TV Menorah possui uma ampla grade de programações para a sua edificação espiritual que estão disponíveis para você através dos seguintes canais:

  • TV Menorah gratuita: Todo um conteúdo de edificação espiritual grátis para você, disponibilizado através de 3 canais:
    • TV Aberta
    • TV Ao Vivo
    • Rádio Menorah
  • TV Menorah por assinatura:
    • Milhares de vídeos classificados de forma a oferecer o melhor crescimento de vida que permita aos filhos de Deus alcançarem o amadurecimento espiritual.

Assine a TV Menorah

O Senhor por meio do ministério da Palavra, o ministério Menorah, disponibiliza a seus santos servos um conjunto de canais para a edificação espiritual de sua Igreja.

  • TV Aberta: com programações gravadas: Diariamente, 24 horas por dia, programações disponíveis neste canal que você encontra na página inicial do site Pão de Judá ou pelo site TV Web Menorah.
  • TV Ao Vivo: com programações Ao Vivo: Com uma programação definida você pode acompanhar as novidades do Espírito para atualizar sua Igreja. Você encontra este canal na página inicial do Pão de Judá ou pelo site TV Web Menorah.
  • TV por assinatura: Com mais de 1.200 vídeos e 2 canais de áudio para a sua edificação, por R$ 39,90 mensais. Assine já.

Você pode acompanhar ministrações através de dois canais de rádios Web, a Rádio do Reino e a Rádio Menorah. Desfrute de mais esse recurso disponibilizado pelo  nosso Senhor Jesus Cristo à sua Igreja e que Deus te abençoe.

  • A Rádio do Reino tem programação das 16h às 10h e é administrada pelo Ministério Menorah. Baixe o arquivo para ouvir.
  • A Rádio Menorah entrou no ar no dia 03 de setembro de 2009 às 09:00h da manhã. Possui programação diária, 24 horas no ar. Não percam a programação diária da Rádio Menorah, um Rio de Água Viva chegando até você.

DESTAQUES DA SEMANA

Dica da semana

Qual a importância da dica da semana?

A dica da semana é uma orientação do Espírito e liberada pelo Ministério da Palavra para a Igreja coletiva. São assuntos que o Senhor está vendo que geram fraquezas em muitos membros e que precisam ser tratados por nós.

Dentro do período de sete dias, contando a partir da quinta-feira, quando a dica da semana é liberada pelo Senhor, uma unção especial é liberada para os membros para que possamos aprender mais sobre o assunto e podermos buscar a liberação da Vida nestas áreas.

Não perca às quintas-feiras dentro do programa Novas do Reino, o quadro Dica da Semana que acontece no final do quadro Perguntas e Respostas e fique alinhado com a vontade do Senhor para a Sua Igreja.

 


Como ter acesso a Dica da Semana?

As dicas da semana são baseadas nos materiais da Editora Vento sul que faz parta da Mesa do Senhor. Se você deseja adquirir a dica da semana clique na imagem acima ou neste link para ter acesso ao material no site da Editora.

Outra forma é através do site por assinatura da TV Menorah. Ao lado você vê algumas formas de pesquisar mensagens relacionadas com a dica da semana.

Um Ramo Digno da Seiva

Você já percebeu que, quando estamos em grande aflição, invocamos Cristo e honramos a Ele como nossa autoridade? E tão logo achamos que temos condições para agir, não mais consultamos Cristo? Sem a autoridade de Deus em nossas vidas não cresceremos nem prosperaremos. A condição para que Deus flua, controle e domine uma pessoa, é a submissão. Queremos ver os milagres e as graças, mas para sermos controlados pelo Espírito precisamos ser dependentes de Deus em tudo, vivendo preocupados com as causas divinas e não com nossa coisas pessoais, suprindo as coisas de nosso ego. Estamos em constante Guerra Espiritual contra o ego, e focados de que Jesus é o nosso modelo, porque Ele viveu sob a autoridade de Deus. O mundo amedronta os cristãos, e os intimida, e isso não os deixa avançar espiritualmente. Quando nos negamos, e agimos contra nossas vontades para obedecer, Deus vê nossa coragem e fidelidade. Quem é sua autoridade hoje? Você obedece Cristo porque Ele é autoridade, ou porque você espera receber coisas desse relacionamento? Em ‘Um Ramo Digno da Seiva’ o Espírito nos traz que o plano divino é restaurar o homem, para que Jesus exerça o Seu reinado sobre a Terra, e que apenas uma vida de submissão nos capacita a sermos ramos dignos de receber a seiva da Verdadeira Videira que é Jesus!


Ir para o Totpo