O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Transmissão Ao Vivo da Igreja em Butiá

Biblioteca de Mídias

DESTAQUES DA SEMANA

Dica da Quinzena

Deus criou o homem a Sua imagem e semelhança, e um mundo perfeito onde toda a criação vivia em paz. O homem não tinha medo. Porque hoje temos tanta dor, problemas, angústias, discórdias e medo? Deus nos abandonou? Não. A desobediência as ordens divinas abriram os olhos do homem e ele passou a enxergar o mundo das trevas, e sentiu medo. Quando o homem perde Deus em seu coração, o primeiro sentimento que aparece é o medo. E Deus não nos abandonou, mas nos deu a solução para sairmos do mundo das trevas: a Igreja. E há cristãos dentro da Igreja duvidando da fidelidade, da promessa e da Palavra de Deus. O medo está na natureza humana e a solução vem em praticar a Palavra. Ser batizado, orar e jejuar não traz essa transformação, precisa perseverar, aprender e mudar o coração com a Palavra. Medo é falta de fé. Fé é crer de forma inabalável naquilo que Cristo prometeu. Todos os dias bate em nossa porta o medo, a incerteza, a insegurança. Mas não podemos nos abalar, não podemos deixar ninguém minar nossa perseverança, nos enredando em situações de incerteza, porque o socorro está em DEUS e não no mundo.

No material ‘LIVRE-SE DO MEDO’ Deus mostra Seu poder em nos ensinar e alimentar com os remédios que vencem o medo: fé e amor. A fé só vem porque conhecemos e reconhecemos o poder e autoridade de Cristo. É hora de tomar a decisão por Cristo, o único que pode nos salvar das trevas. Quando decidirmos por Cristo, viveremos por fé, e o medo acabará.

Adquira agora mesmo este material em nosso site:
CD: https://editoraventosul.com.br/cd-s-/96-kit-livre-se-do-medo.html
DOWNLOAD: https://editoraventosul.com.br/cds/2648-livre-se-do-medo.html

Dica da Semana na TV Menorah

Siga um canal de Deus

Nesse mundo de internet, de acompanhar a vida pela telinha, alguém sempre nos convida: ‘segue esse canal, você vai ficar feliz!’

A Igreja do Senhor Jesus Cristo é o canal mais puro que Deus dispensou a humanidade! E é essa pureza que nos ensina tudo que precisamos para ter uma vida feliz!

A pureza divina da mesa do Senhor é espalhada pelos canais virtuais que estão ao alcance de todos. Experimente:

Ir para o Totpo