O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Transmissão Ao Vivo da Igreja em Blumenau

Biblioteca de Mídias

DESTAQUES DA SEMANA

Dica da semana

Qual a importância da dica da semana?

A dica da semana é uma orientação do Espírito e liberada pelo Ministério da Palavra para a Igreja coletiva. São assuntos que o Senhor está vendo que geram fraquezas em muitos membros e que precisam ser tratados por nós.

Dentro do período de sete dias, contando a partir da quinta-feira, quando a dica da semana é liberada pelo Senhor, uma unção especial é liberada para os membros para que possamos aprender mais sobre o assunto e podermos buscar a liberação da Vida nestas áreas.

Não perca às quintas-feiras dentro do programa Novas do Reino, o quadro Dica da Semana que acontece no final do quadro Perguntas e Respostas e fique alinhado com a vontade do Senhor para a Sua Igreja.

 


Como ter acesso a Dica da Semana?

As dicas da semana são baseadas nos materiais da Editora Vento sul que faz parta da Mesa do Senhor. Se você deseja adquirir a dica da semana clique na imagem acima ou neste link para ter acesso ao material no site da Editora.

Outra forma é através do site por assinatura da TV Menorah. Ao lado você vê algumas formas de pesquisar mensagens relacionadas com a dica da semana.

Seminário a Videira Verdadeira

A videira mais os ramos, são a vinha do Senhor! Jesus diz que Ele é a videira, nós os ramos, e é somente por meio dEle que poderemos receber a seiva da vida e dar frutos. Independentes não frutificamos para o Senhor. Fomos escolhidos para viver no Reino de Deus, mas para ir até lá e desfrutarmos da paz, estamos nesse caminho aprendendo a obedecer. O que é obedecer? É negarmos nossa vontade humana, a alma contaminada, nos entregando para as oportunidades que Deus nos dá na Igreja de crescermos em vida, abandonando o mundo e suas ofertas, e seguindo somente ao Espírito. Quando estamos consagrados, fazemos como Deus quer ver os seus filhos: crescendo em vida, ganhando almas, apascentando almas, gerando e cuidando das almas. Não há dor nem peso ao fazer isso, quando fazemos por amor a Cristo, quando fazemos por fé em Jesus Cristo e nos Seus ensinamentos. O seminário ‘A Verdadeira Videira’ nos desperta para a misericórdia de Deus com os ramos que não frutificam, mas também alerta que a graça está acabando, e que Deus sempre cumpre suas promessas.


Ir para o Totpo