O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Personagens bíblicos

O quadro Personagens bíblicos acontece todas as terças-feiras dentro do Programa Vinde a Mim a partir das 08h da manhã onde o ministro Sergio Alves nos traz através de exemplos, mais sobre o plano de Deus e sobre comportamentos e virtudes da pessoa de Cristo. Você assiste o programa Vinde a Mim pelo Youtube ao vivo ou aqui pelo site Pão de Judá ou pelo site TV Menorah pelo canal da TV AO Vivo, ou pelo facebook, pelo Pão de Judá.

ÚLTIMO PROGRAMA EXIBIDO

Ciro

A vontade de Deus sempre prevalece

Foi um homem que Deus usou para libertar os cativos da época, os judeus desviados dos estatutos sofreram um juízo e para quebrar os paradigmas, o Senhor escolheu um gentio, demonstrando que não é para fazermos acepção de pessoas. E hoje em dia muitos sofrem com esse engano, de que cor de pele, posição social, tipo de sangue distingue alguma pessoa da outra, mas Deus não olha e nunca olhou para o externo, ele olha para a alma e todas as almas são passiveis de conversão quando Ele chama.

A hipocrisia está dentro de nós e não fora

A diferença de Ciro para muitos cristãos hoje é que naquela época ele não tinha todo esse conhecimento de Deus mas ele obedecia imediatamente as orientações dEle como foi no momento de desviar o curso do rio, hoje o povo conhece mas não obedece, não pratica o que lê na palavra, um dos exemplos que lembramos desse fator obediência foi Abrão,ao ouvir, obedeceu, assim deve ser o cristão: ouvir e obedecer.

PROGRAMAS ANTERIORES

Joel

O fim está próximo Um dos profetas menores, na época de antes da vinda de Jesus, Joel tinha o encargo do Senhor de revelar ao

Leia Mais »

Assuero

Deus faz o que quer independente de posição econômica O rei Assuero foi o governante da Pérsia entre 486 e 465 a.C,lendo os relatos de sua

Leia Mais »

Acabe

Não procure os próprios interesses Acabe foi o sétimo rei de Israel,muito influente na época em relação a política,porem, espiritualmente era só ruínas pois não

Leia Mais »

Joel

O fim está próximo Um dos profetas menores, na época de antes da vinda de Jesus, Joel tinha o encargo do Senhor de revelar ao

Leia Mais »

Assuero

Deus faz o que quer independente de posição econômica O rei Assuero foi o governante da Pérsia entre 486 e 465 a.C,lendo os relatos de sua

Leia Mais »

Acabe

Não procure os próprios interesses Acabe foi o sétimo rei de Israel,muito influente na época em relação a política,porem, espiritualmente era só ruínas pois não

Leia Mais »

Elcana

O propósito divino sempre prevalecerá Pai do profeta Samuel,a bíblia relata que em sua vida ele teve durante muito tempo que administrar um conflito entre

Leia Mais »

Dalila

A falibilidade humana Uma das mulheres que Sansão se relacionou, a palavra relata que ela foi a que ele mais amou. Dalila foi subornada pelos

Leia Mais »

Miriã

Com Deus não há regras e nem tradições Irmã de Moisés e Arão, Miriã em relação a idade era mais velha que os irmãos e

Leia Mais »

Sem, Cam e Jafé

A unção que está sobre uma autoridade. Cam foi amaldiçoado pelo fato de ter exposto Noé, seu pai. Isso gerou consequência que podemos observar até

Leia Mais »

Sem, Cam e Jafé

O julgamento divino e o recomeço. O julgamento divino com água sobre a Terra, na época de Noé e seus filhos, mostra que a alma

Leia Mais »

Aitofel

Quando Deus mexe na área familiar, nos desequilibramos. Aitofel foi um conselheiro de Davi e Salomão. Todo rei precisa de um conselheiro, pois a posição

Leia Mais »

Esdras – Parte 2

A importância de considerar as profecias. Deus sempre trabalhou com profecias, desde a criação do homem. O Reino de Deus se move com a profecia.

Leia Mais »

Esdras – Parte 1

A importância do altar de holocausto e da bacia. Esdras era escriba e sacerdote. Ele foi usado por Deus para fazer com que muitas pessoas

Leia Mais »

Habacuque

O justo viverá pela fé. Quando estamos bem, não precisamos muito usar a fé naquele momento, pois não falta nada, estamos supridos. Mas na hora

Leia Mais »
Ir para o Totpo