O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Transmissão Ao Vivo da Igreja em Santa Cruz do Sul

Biblioteca de Mídias

DESTAQUES DA SEMANA

Dica da Quinzena

Dica Quinzenal: Seminário DESTRUINDO AS FORTALEZAS MENTAIS (em DVD e download) + Livro REJEIÇÃO, DOR CURÁVEL (em impresso ou e-book)

Fortalezas mentais são espíritos caídos, que agem conjuntamente para que haja rebelião, resistência e oposição a DEUS. O objetivo é fazer uma pessoa resistir a verdade, resistir a Cristo. Eles liberam em nossa mente conceitos estranhos e dúvidas, que nos impedem de mudarmos, porque não conseguimos receber a verdade. Eles vão em nossa emoções e nos confundem com medo e insegurança. Toda nossa alma fica afetada com o objetivo de não deixar Deus nos usar, e ainda nos enganamos a nós próprios, nos dando uma sensação de que servimos a DEUS. A rejeição é uma das fortalezas mentais que trava o cristão, impedindo a luz divina de avançar. Quando Deus quer tratar conosco, fugimos, explodimos em cólera e ira, não assumimos nossos erros e não aceitamos ajuda, acusando sempre os outros de serem o problema. Como Deus irá completar Sua Obra com servos que não estão prontos?

O Seminário DESTRUINDO AS FORTALEZAS MENTAIS e o livro REJEIÇÃO, DOR CURÁVEL, são as armas que Deus nos disponibiliza nesse momento para nos decidirmos em sermos livres dessas trevas que impedem os filhos de Deus de terem fé, de se consagrarem, crescerem em vida, apascentar ou evangelizar. As fortalezas mentais são trevas que precisam ser destronadas, para ser entronizado Cristo Jesus, pois não podemos terminar essa era presos assim, tendo sido chamados e recebido toda a verdade de DEUS!!

Adquira agora mesmo este material em nosso site:
SEMINÁRIO:

LIVRO:

Dica da Quinzena na TV Menorah

Siga um canal de Deus

Nesse mundo de internet, de acompanhar a vida pela telinha, alguém sempre nos convida: ‘segue esse canal, você vai ficar feliz!’

A Igreja do Senhor Jesus Cristo é o canal mais puro que Deus dispensou a humanidade! E é essa pureza que nos ensina tudo que precisamos para ter uma vida feliz!

A pureza divina da mesa do Senhor é espalhada pelos canais virtuais que estão ao alcance de todos. Experimente:

Ir para o Totpo