O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Transmissão Ao Vivo da Igreja em São Francisco de Paula

Biblioteca de Mídias

DESTAQUES DA SEMANA

Dica Mensal

Dica Mensal: Seminário Batalha Espiritual

Semana 1: ‘Para nos livrar do velho homem, somente com as armas do Espírito!’

A batalha espiritual só existe porque houve uma rebelião nos céus, e por esse motivo o Senhor passou a ser chamado de SENHOR DOS EXÉRCITOS. Lúcifer se rebelou nos céus e depois veio contaminar a criação no Éden, e a guerra passou a ser natural também. E hoje estamos aqui em batalha para nos livrar do vírus de satanás. Há várias batalhas espirituais, mas a que nós precisamos travar nesse momento é a mais difícil, vamos lutar contra o velho homem, vamos lutar contra nós mesmos. Deus fez o homem para ser sua expressão na Terra, morar em sua alma, ter muitos filhos através do homem. Mas o homem expulsou Deus de sua alma quando foi contaminado, e passou a pensar como EU, um ser independente de DEUS. Deus criou um mecanismo de regeneração, estamos batizados, recebemos o Espírito Santo, e agora nós precisamos fazer nossa parte para que o Espírito volte a comandar a alma.

No seminário BATALHA ESPIRITUAL vamos aprender o que é batalha, porque precisamos nos posicionar e batalhar para que Deus nos governe, como usar as armas espirituais e como ser fiel a DEUS o único criador e dono da criação. Só assim faremos parte do plano divino, e poderemos desfrutar do Reino e das promessas divinas.

Adquira agora mesmo este material em nosso site:

Dica da Quinzena na TV Menorah

Siga um canal de Deus

Nesse mundo de internet, de acompanhar a vida pela telinha, alguém sempre nos convida: ‘segue esse canal, você vai ficar feliz!’

A Igreja do Senhor Jesus Cristo é o canal mais puro que Deus dispensou a humanidade! E é essa pureza que nos ensina tudo que precisamos para ter uma vida feliz!

A pureza divina da mesa do Senhor é espalhada pelos canais virtuais que estão ao alcance de todos. Experimente:

Ir para o Totpo