O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Encontros

Periodicamente as igrejas do Senhor Jesus Cristo reúnem-se para uma grande festa de edificação espiritual. Esses encontros acontecem em três modalidades: 

  • Encontro geral das Igrejas, uma vez por ano, na cidade de Cachoeira do Sul.
  • Encontros microrregionais, semanalmente, por microrregiões do Brasil.
  • Encontros de presbíteros, de acordo com agenda liberada pelo Senhor.

ÚLTIMO ENCONTRO

Microrregional de Barueri/SP (Região 5)

Nos momentos de tribulação pensamos que Deus não está muito próximo de nós, mas não devemos ter um olhar negativo ou reprovável sobre as tribulações, porque elas é que nos edificam e nos transformam de homens naturais em espirituais. Oramos para ir para o milênio, e Deus precisa mexer em nossas vidas para nos preparar. Porque nessa hora ficamos mal, e paramos de procurar a DEUS? Lembre-se, a Palavra da cruz é o que nos liberta da carne e das trevas, não desanime, persevere. O discurso de Deus nunca mudou, sua Palavra é sempre a mesma e nós não podemos só repetir frases prontas, mas sim crer e viver pelos princípios. Parece que nesses tempos não estamos em paz, estamos cheios de medo, duvidando das promessas divinas. Os discípulos de Jesus também estavam assim na passagem que Tomé precisou colocar o dedo nas chagas de Cristo para crer. Não desista, coloque seu dedo também. Colocar o dedo é obedecer e praticar o que DEUS pede. Quando nos entregarmos a sair do conhecimento e obedecermos, porque Jesus é o Senhor, e pararmos de agir por nossas vontades, seremos servos.

Assista esse ENCONTRO MICRORREGIONAL, aproveite a oportunidade para crescer com os testemunhos dos irmãos e o agir de DEUS em suas vidas. Medite, rumine, dobre o joelho para pedir libertação do medo de ser servo, e agradeça pelas tribulações, porque é Deus que não quer que Seu povo se perca. Lute pela fé, batalhe para crer, porque depois de tudo que já recebemos de Deus podemos ser os bem-aventurados que não viram e creram.

  • João 20:26-29

Clique no link e assista na íntegra.

AGENDA

setembro 2021
outubro 2021
Nenhum evento encontrado!
Carregar Mais
setembro 2021
outubro 2021
novembro 2021
dezembro 2021
Nenhum evento encontrado!
Carregar Mais

PLAYLIST NO YOUTUBE

Deseja assistir a todos os encontros já realizados? Você pode assistir aos encontros através da Playlist ENCONTROS no canal da TV Menorah no Youtube.

Clique na imagem ao lado ou abaixo e acesse a playlist e desfrute destes momentos que são de alto derramamento do Espírito.

ENCONTROS VIRTUAIS

Cada encontro será realizado de acordo com as restrições determinadas pelas autoridades civis de cada microrregião. Por conta destas restrições momentâneas, alguns encontros serão realizados na modalidade virtual. Entenda como funciona os encontros microrregionais dentro da modalidade virtual pelas imagens abaixo:

MICRORREGIONAIS DO BRASIL

Cidades: Cachoeira do Sul, Agudo, Boqueirão do Leão, Butiá, Caçapava do Sul, Candelária, Restinga Seca, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Sepé.

Cidades: Novo Hamburgo,  Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Igrejinha, Lajeado, Montenegro, Novo Hamburgo, Portão, Porto Alegre, São Francisco de Paula, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Taquara, Torres, Tramandaí, Três Coroas, Triunfo, Viamão.

Cidades: Passo Fundo, Cruz Alta, Erechim, Ibirubá, Ijuí, Panambi, Passo Fundo, Salto do Jacuí, Santo Ângelo.

Cidades: Florianópolis, Apucarana, Blumenau, Brusque, Criciúma, Curitiba, Joinville, Rio do Sul, São José, Três Barras, Turvo.

Cidades: Barueri, Albertina, Espírito Santo do Pinhal, Indaiatuba, Jandira, Nova Friburgo, Ouro Fino, Rio de Janeiro, Santos, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista, São Paulo e Brasília.

Cidades: Lauro de Freitas, Aracaju, Castro Alves, Conceição do Coité, Ibirapitanga, Itacaré, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bom Fim.

Cidades: Rondonópolis, Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Goiânia, Primavera do Leste.

Cidades: Chapecó, Cascavel, Foz do Iguaçú, Piratuba, São Mateus do Sul.

Cidades: Pelotas, Bagé, Camaquã, Dom Pedrito, Rio Grande, Santana do Livramento.

Cidades: Caxias do Sul,  Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Flores da Cunha, Garibaldi,  Farroupilha, Canela, Feliz , Nova Petrópolis, Gramado e Lages (SC).

Ir para o Totpo