O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

REGANDO A SEMENTE

25/04 – Mensagem de edificação (10:30h)

A Igreja na casa

Você pode assistir essa mensagem na íntegra na Mesa do Senhor no canal do Youtube da Rádio Menorah.

Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te.
Deuteronômio 6:6‭-‬7

Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.
Mateus 28:19

Fora da visão jamais vamos entronizar o governo de Cristo nas nossas almas. Se estivermos desorganizados não seremos eficazes na realização desta Obra. Temos que abreviar o tempo se quisermos reinar com o Senhor. Na velha aliança todos buscavam o Senhor em suas casas. Hoje, neste momento final da era da graça, a civilização humana vive afastada de Deus.

Não há mais tempo para somente desfrutarmos sem haver produção para Deus. Um líder de Grupo Familiar tem que gerar e cuidar das ovelhas. Ele precisa desenvolver um trabalho de consagração pessoal para ser usado pelo Espírito. É um encargo de todos os membros do Corpo de Cristo, a geração e cuidado com as ovelhas.

Precisamos buscar o Senhor, e estabelecer um trabalho nos moldes e direção do Espírito. A Obra do Senhor é feita com a liberação do Espírito e não com a razão humana. O “gerar” é lançar a rede à direita do barco. O “cuidar”, o crescimento acontece dentro das casas.

Temos direitos e responsabilidades no Corpo e não podemos ficar parados vendo o tempo passar. Nós negligenciamos os mandamentos e estamos com dificuldades porque enchemos nossos corações de ilusões. Não batalhamos para fazer com que o mecanismo de “multiplicação do Reino” funcione. Precisamos retornar ao princípio e ajustar aquilo que está inadequado.

Quem faz as coisas segundo o modelo do monte será abençoado. Temos que incentivar a consagração dos irmãos. Não precisamos de mais ensinamentos, mas de respeito ao “Cabeça” da Igreja. Deus está nos quebrando para obedecermos. As divisões ocorrem porque pensamos diferente de Cristo.

Se fizermos a vontade de Deus haverá unidade na fé. Temos condições de fazer o que é correto. Só precisamos obedecer as ordenanças.

Deus abençoe.

Dica: O “gerar” é lançar a rede à direita do barco. O “cuidar”, o crescimento acontece dentro das casas.

Obs.: O mecanismo de multiplicação do Reino é realizado através dos Grupos Familiares.

DESTAQUES DA SEMANA

Ir para o Totpo