O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

REGANDO A SEMENTE

15/05 – Encontro Microrregional de Passo Fundo

Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo; tremeu a terra, fenderam-se as rochas.
Mateus 27:51

No Antigo Testamento, Deus trouxe uma planta do Tabernáculo para ministrar a realidade futura da Nova Aliança. Hoje nós somos este Tabernáculo. Deus desceu à terra para fazer um Tabernáculo (homem) e de dentro dele tirou a mulher.

Deus mora dentro de nós, somos o seu Santuário. O véu do Templo se rasgou no momento que Jesus morreu. Temos que compreender isso para assimilar o formato puro e genuíno que Deus trouxe.

O Culto deve ser no Espírito, o Senhor não aceita culto racional e humano. A Igreja deve ser espiritual. Temos que ser um com o cabeça. Um véu é algo que bloqueia e impede de receber as coisas de Deus.

Quando o véu se rasgou, Deus tirou o impedimento. Não há mais bloqueios entre nós e Deus. Isso é Reino. A “Igreja na Casa” está revelada em Gênesis. Hoje estamos unidos eternamente com Cristo. Somos “um” com o Senhor, o milagre já aconteceu, o véu já foi rasgado.

A indiferença e descaso com o Senhor vai acabar. Recebemos Vida Eterna porque o Senhor se uniu conosco. A Igreja começou a se formar a partir da morte de Cristo. Ali o Senhor retomou seu plano. Temos que colocar isso como nossa vida.

O Senhor preparou a Mesa para nos transformar e para termos sucesso espiritual. Temos condições de aperfeiçoar nosso dinamismo com a estrutura de alimentação existente. A Mesa será acessada por muitos que vão chegar. A “Igreja na Casa” pode ser em qualquer lugar do planeta. O sistema clerical foi um prejuízo para Deus. As coisas mudaram e temos que nos atualizar. Precisamos usar o que Deus está trazendo de novidades para alcançar mais pessoas.

Temos que levar as pessoas para a Mesa. Precisamos produzir, o povo precisa receber a Verdade sobre Cristo. Temos o caminho para sair da dificuldade.

Deus abençoe.

Dica: O Senhor preparou a Mesa para nos transformar e para termos sucesso espiritual.

DESTAQUES DA SEMANA

Ir para o Totpo