"Assim como o Pai que vive, Eu vivo pelo Pai, assim também quem de mim se alimenta, por mim viverá." (Jo6:57)

REGANDO A SEMENTE

16/05 – Mensagem de edificação às 10h

É hora de comer e levar o Pão Vivo”.

Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna. Eu sou o Pão da vida. Vossos pais comeram o maná no deserto e morreram. Este é o Pão que desce do céu, para que todo o que dele comer não pereça. Eu sou o “Pão vivo” que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente; e o Pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne. Disputavam, pois, os judeus entre si, dizendo: Como pode este dar-nos a comer a sua própria carne? Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tendes vida em vós mesmos. Quem comer a minha carne e beber o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeira comida, e o meu sangue é verdadeira bebida. Quem comer a minha carne e beber o meu sangue permanece em mim, e eu, nele. Assim como o Pai, que vive, me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai, também quem de mim se alimenta por mim viverá. Este é o Pão que desceu do céu, em nada semelhante àquele que os vossos pais comeram e, contudo, morreram; quem comer este Pão viverá eternamente. Estas coisas disse Jesus, quando ensinava na sinagoga de Cafarnaum.
João 6:47‭-‬59

Esta passagem tem muito a ver com nossa situação hoje. Estamos migrando para uma particularidade toda especial que versa sobre a Mesa e o Arrebatamento. Temos que descobrir a realidade da Cruz e louvar e agradecer a Deus.
A Cruz não é maldição, mas bênção. A Cruz é um procedimento para Deus nos abençoar, mas isto não está revelado em nossos corações. Quando introjetamos a Palavra, estamos bebendo o sangue e comendo a carne do Senhor Jesus.
Este texto é repetitivo e insistente, afirmando que Jesus é a única solução para a vida natural e humana.

A ressurreição e a Vida Eterna dependem de Cristo. Precisamos recuperar a visão celestial para que as práticas da Igreja venham se adequar ao momento que Deus proporciona agora.

Temos sempre uma tendência inercial a ficarmos no formato do passado. Deus não muda seus princípios, mas altera as estratégias, o formato e as maneiras de adorá-Lo.

Deus está mudando a maneira de reunir seu povo. Temos que ter uma reação diante desses ensinamentos de modo que venhamos agradar o Senhor. Uma mudança é desconfortável, nos tornamos conservadores por causa do sistema clerical. Temos que quebrar essa estrutura mental e produzirmos para Deus. Quando chegar a grande tribulação não teremos acesso ao consumo, emprego e subsistência.

Nossa função de apascentamento e evangelismo na Igreja tem que se adequar a esse Novo e Vivo Caminho. O Senhor preparou a Mesa para nos colocar nas Bodas do Cordeiro em pouco tempo desde que consideremos as Suas Palavras. A crise chegou para preparar o caminho do anticristo. Nosso trabalho é levar as pessoas para a Mesa.

A Mesa prepara as pessoas para a glorificação. É hora de investir e trazer o povo de Deus. Precisamos ajudar os irmãos a crescerem em vida.

Deus abençoe.

Dica: Nosso trabalho é levar as pessoas para a Mesa.

DESTAQUES DA SEMANA

Ir para o Totpo