O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

REGANDO A SEMENTE

11/05 – Mensagem de Terça-feira às 20:30h

“A Igreja na casa produz os vencedores”.

Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra. Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra.
Gênesis 1:26‭-‬28

Então, formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente. Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea. Então, o Senhor Deus fez cair pesado sono sobre o homem, e este adormeceu; tomou uma das suas costelas e fechou o lugar com carne. E a costela que o Senhor Deus tomara ao homem, transformou-a numa mulher e lha trouxe. E disse o homem: Esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne; chamar-se-á varoa, porquanto do varão foi tomada. Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne. Ora, um e outro, o homem e sua mulher, estavam nus e não se envergonhavam.
Gênesis 2:7‭, ‬18‭, ‬21‭-‬25

A Palavra de Deus precisa ser pregada dentro das casas. Temos que fazer o Senhor entrar em todos os homens de maneira que haja uma transformação.

Precisamos deixar Deus operar a mudança de natureza em nós para que outras pessoas sejam beneficiadas. A origem da Igreja na casa está em Gênesis. O Reino de Deus na terra depende da regeneração, santificação e geração de filhos.

Deus quer encher a terra se crentes espirituais. Temos que atingir uma condição de humildade, mansidão e dependência do Senhor para tudo. Essa é a essência da Economia Divina.

O Grupo Familiar precisa produzir homens tementes a Deus. A Igreja do Senhor Jesus Cristo nasceu no Livro de Gênesis. Nós não seguimos nenhuma novidade. No Livro de Gênesis está descrito o procedimento da Igreja na Casa para Deus chegar ao fim que é ter o Reino na terra. O objetivo da Igreja é sermos servos de Jesus. Quando chegarmos nesse ponto, a Obra de Deus estará estabelecida nas nossas vidas.

Isso acontecerá por meio da Igreja na casa. Assim se desenvolve o Reino. O mundo distorceu o modelo e dividiu o cristianismo aglomerando as pessoas em templos. A Igreja na casa produz os vencedores, o filho varão.
Que possamos desenvolver essa verdade maravilhosa em nossos corações.

Deus abençoe.

Dica: Precisamos deixar Deus operar a mudança de natureza em nós para que outras pessoas sejam beneficiadas.

DESTAQUES DA SEMANA

Ir para o Totpo