O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

REGANDO A SEMENTE

04/05 – Mensagem de edificação às 20:30h

“A Cruz é benção”

Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus. Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. Onde está o sábio? Onde, o escriba? Onde, o inquiridor deste século? Porventura, não tornou Deus louca a sabedoria do mundo? Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por sua própria sabedoria, aprouve a Deus salvar os que creem pela loucura da pregação. Porque tanto os judeus pedem sinais, como os gregos buscam sabedoria; mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os gentios; mas para os que foram chamados, tanto judeus como gregos, pregamos a Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
1Coríntios 1:18‭-‬25

Nós estamos inseridos num processo de recuperação de nossas almas para a Vida Eterna. Havia uma dívida que precisava ser paga. Antes da queda, Adão e Eva eram pessoas naturais, mas sem o pecado. Deus queria que eles se alimentassem da Árvore da Vida para chegarem à estatura de varão perfeito. Mas sabemos que isso não aconteceu.

Deus já tinha um plano para recuperar o homem caído, pagar a dívida e levantar o “novo homem”. Isto só ocorre pela cruz de Cristo. A Cruz é “uma pessoa” que sofre e padece por um pecado que nunca cometeu. Deus tinha um plano de estabelecer seu Reino na terra e ter um povo que o servisse, obedecesse e vivesse em plena comunhão. Todos nós que conhecemos o Evangelho do Reino deveríamos desejar a correção do Senhor, o quanto antes para um desfrute da promessa.

É muito fácil “recriar” um espírito, não precisamos fazer nada a não ser ouvir a Palavra e receber Cristo pela fé. A Cruz não é nociva. O principal alvo da salvação é a justificação da nossa alma. Deus quer que sintamos o seu amor e a vitória plena e completa em nossa alma.

Jacó passou por uma operação vicária porque Deus queria dar a vitória para ele. O Senhor queria livrar a a alma de Jacó da opressão dos demônios. A Cruz é a única salvação que temos.

Para desfrutarmos do marido que temos, precisamos passar pelas correções e nos tornarmos uma esposa submissa. Nossa vida egocêntrica é antagônica às correções Divinas. O velho homem ainda tem supremacia nas nossas almas.
A Cruz é um Senhor que tem preceitos para vivermos. Não acreditamos que o governo de Cristo nos liberta e nos coloca na bênção…

Os demônios sustentam as mentiras dentro de nós e por isso não confiamos em Cristo. O Senhor já destruiu as mentiras de satanás, só temos que aderir à verdade.

Deus abençoe. Assista a mensagem na íntegra no canal do youtube https://youtu.be/SrFS3SYmsX0.

Dica: A Cruz é “uma pessoa” que sofre e padece por um pecado que nunca cometeu.

DESTAQUES DA SEMANA

Ir para o Totpo