O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

REGANDO A SEMENTE

02/05 – Mensagem de edificação às 10h

Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.
Mateus 22:29

Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo.
Gálatas 1:10

No momento em que Jesus falou estas palavras de Mt 22:29, o Espírito guerreava contra a religião e o legalismo de forma intensa. A religião se apodera das almas no percurso da restauração. Muitos têm naufragado na fé por causa da religião que imita o Vida.

Os saduceus tinham falsas crenças que eram totalmente fora da realidade. Mesmo ouvindo toda a Torah, não criam no mundo espiritual. Quão triste é uma alma mergulhada no engano. Toda mentira e engano vem de satanás. Quando preservarmos o elemento natural, estamos mantendo a mentira e engano dentro de nós.

Deus tem uma proposta de negarmos o ego que se bifurca em bem e mal. Ainda temos amor próprio excessivo, orgulho, vaidade e engano. Nós conhecemos as Escrituras, mas não o poder de Deus. É por meio do conhecimento das Escrituras que temos acesso ao poder de Deus. As experiências nos fazem conhecer o poder de Deus.

Temos que conhecer a Deus para ver o seu poder. Quando aplicamos o conhecimento, temos experiências e isto gera uma fé e confiança cada vez maior no Habitador. Quando conhecemos esse poder e temos essa confiança, queremos ter uma vida diária de experiências e desfrute com Cristo.

Quantas vezes lutamos para liberar o perdão, mas protelamos e deixamos de ter experiências com Deus. Quando deixamos de fazer algo para nós e vamos fazer para outrem, temos experiências com Deus. Isto é um mandamento.
Nós erramos porque não cremos que Deus é poderoso para equacionar as dificuldades pela nossa obediência.

Já temos o conhecimento, entendemos as escrituras, só precisamos praticar. Só vamos obedecer os mandamentos quando vermos nosso tamanho e o tamanho de Deus. Assim estaremos dispostos a passar qualquer sofrimento e tribulação. Não há outro caminho.

Deus abençoe.

Dica: Quando aplicamos o conhecimento, temos experiências e isto gera uma fé e confiança cada vez maior no Habitador.

DESTAQUES DA SEMANA

Ir para o Totpo