O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

REGANDO A SEMENTE

02/05 – Culto Mundial às 23h

“O lençol de Pedro: Chamados para trabalhar”.

No dia seguinte, indo eles de caminho e estando já perto da cidade, subiu Pedro ao eirado, por volta da hora sexta, a fim de orar. Estando com fome, quis comer; mas, enquanto lhe preparavam a comida, sobreveio-lhe um êxtase; então, viu o céu aberto e descendo um objeto como se fosse um grande lençol, o qual era baixado à terra pelas quatro pontas, contendo toda sorte de quadrúpedes, répteis da terra e aves do céu. E ouviu-se uma voz que se dirigia a ele: Levanta-te, Pedro! Mata e come. Mas Pedro replicou: De modo nenhum, Senhor! Porque jamais comi coisa alguma comum e imunda. Segunda vez, a voz lhe falou: Ao que Deus purificou não consideres comum. Sucedeu isto por três vezes, e, logo, aquele objeto foi recolhido ao céu.
Atos 10:9‭-‬16

Deus trouxe algo muito poderoso para Pedro e também para nós. Neste lençol havia animais puros e impuros e ali o Senhor queria ministrar muitas coisas. Deus chama as pessoas ao Reino para trabalharem. Todos os membros têm função e posição. Os animais puros e impuros simbolizam que Deus iria chamar gentios e judeus.

O ministério de Pedro era para alcançar tanto judeus como gentios. Quando o lençol passou para Paulo, foi para organizar a Igreja e edificar pessoas para ficarem ligadas ao Corpo. O lençol nas mãos de Paulo tinha a forma da edificação. Pedro não teve forças para vencer a religião em Jerusalém.

Deus chamou muitas pessoas para esse ministério, pois somos reis e sacerdotes. Infelizmente muitos crentes estão inativos e amordaçados pela razão. Deus não nos chamou para ficarmos parados. O sistema clerical acabou com a abertura no coração dos crentes.

A Igreja está paralisada no que tange a produção. Temos toda a estrutura, dons e ministérios para produzir, mas isso não ocorre. Não jejuamos e oramos para crescermos em Vida para Deus nos guiar nas devidas funções. Temos que ser nova criatura na Igreja.

Precisamos entender isso e abrirmos nosso coração para recebermos o direcionamento do Espírito Santo. Deus não derramou o sangue do seu filho para ficarmos assim. São poucos os irmãos que lutam e batalham pelo evangelho. O Senhor quer usar todos e vai nos colocar na abertura das funções produtivas.

Precisamos pegar o lençol e fazer a edificação da Igreja. Vamos nos abrir para Deus e produzir para Ele. Nossa comissão genérica é ganhar judeus e gentios, mas sabemos nossa comissão específica? Temos que nos abrir para Deus e abandonar o sistema clerical. A casa de Deus precisa ser edificada. Precisamos produzir para Deus.

Deus abençoe. Assista o programa na íntegra no canal do youtube https://youtu.be/ePHVq47xEsM.

Dica: Temos que nos abrir para Deus e abandonar o sistema clerical.

DESTAQUES DA SEMANA

Ir para o Totpo