O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

ORAÇÃO :: Oração Maldição ancestral

Pai Todo Poderoso, no nome do Senhor Jesus Cristo, pelo poder do Espírito Santo e por um ato de livre arbítrio, confesso e renuncio a qualquer pecado ou iniquidade de meus antepassados, dos quais esteja recebendo influências ou consequências. Peço-Te que perdoes todos os pecados dos meus ancestrais, sejam conhecidos ou desconhecidos, e que me livres de qualquer injustiça deles proveniente.

No nome do Senhor Jesus, confesso e corto agora no nome do Senhor Jesus qualquer maldição na linha familiar e a ela renuncio especificamente a ……. (nomeie a maldição: doenças, vícios, depressão, ira, deformidades, problemas emocionais, problemas referentes ao sexo, drogas, temperamento…), em nome de Jesus.

Agora declaro quebrada todas as maldições, encantamentos, fetiches, feitiçarias, declarações negativas, acordos negativos, artes satânicas, ciências, poderes e práticas feitas contra minha vida, minha casa e minha família. Também declaro quebradas todas as práticas das trevas que foram realizadas por mim, que sejam para sempre quebradas em nome de Jesus Cristo.

Amém.

DESTAQUES DA SEMANA

Ir para o Totpo