O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

ORAÇÃO :: Oração Maldição ancestral

Pai Todo Poderoso, no nome do Senhor Jesus Cristo, pelo poder do Espírito Santo e por um ato de livre arbítrio, confesso e renuncio a qualquer pecado ou iniquidade de meus antepassados, dos quais esteja recebendo influências ou consequências. Peço-Te que perdoes todos os pecados dos meus ancestrais, sejam conhecidos ou desconhecidos, e que me livres de qualquer injustiça deles proveniente.

No nome do Senhor Jesus, confesso e corto agora no nome do Senhor Jesus qualquer maldição na linha familiar e a ela renuncio especificamente a ……. (nomeie a maldição: doenças, vícios, depressão, ira, deformidades, problemas emocionais, problemas referentes ao sexo, drogas, temperamento…), em nome de Jesus.

Agora declaro quebrada todas as maldições, encantamentos, fetiches, feitiçarias, declarações negativas, acordos negativos, artes satânicas, ciências, poderes e práticas feitas contra minha vida, minha casa e minha família. Também declaro quebradas todas as práticas das trevas que foram realizadas por mim, que sejam para sempre quebradas em nome de Jesus Cristo.

Amém.

Ir para o Totpo