O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

ORAÇÃO :: Oração Livrando-se da sensualidade

Amado Pai Celestial, chego a Ti, pela autoridade do nome e do sangue de Jesus, e declaro que estou justificado diante de Deus pelo sangue derramado do meu Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que ascendeu aos céus e de lá leva a obra do Reino dos Céus à conclusão.

Declaro quebradas todas as correntes de maldição ancestral do lado materno e paterno, da primeira até a quarta geração, dos espíritos cananeus, girgaseus, sodomitas. Me livro deles agora não por causa de mim, mas por causa do sangue de Jesus que me garante a purificação e a concessão do perdão. A partir de agora, essas radiações malignas estão desfeitas e quebradas por causa da minha liberação de perdão por todos os pecados cometidos pelos meus ancestrais. Desligo na terra agora todas estas maldições e também desligo no mundo espiritual toda influência desses espíritos sobre meu corpo, minha alma e meu espírito. Estou confirmando a minha união com Cristo, por meio do Seu sangue derramado. Portanto, nenhuma condenação ou legalidade há sobre mim. Te agradeço ó Pai, pela Tua proteção total.

DESTAQUES DA SEMANA

Ir para o Totpo