O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

ORAÇÃO :: Oração Maldição da gula e da concupiscência da carne

Amado Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo e pela fé chego diante de Ti neste dia e estou convicto de que Tu me amas. Tu enviaste Teu Filho para quebrar esta maldição da concupiscência da carne e da gula em minha vida. Eu ordeno agora que a gula cesse a operação em minha vida neste exato momento. Nunca mais voltarei a ter este problema, em nome de Jesus. Entrego essa gula ao Senhor Jesus Cristo, pois Ele já me libertou. Ele fez o teste por mim e foi aprovado com 100% de pontos. Por isso eu tenho os pontos que Ele ganhou no teste. Tenho o poder do Seu nome e por isso por esse nome, nome que me protege e pelo Seu Sangue que me purifica de imediato, estou liberto pelo sangue do Senhor Jesus Cristo.

Agora, satanás, tu e teus demônios da gula, do vício de comer, da concupiscência da carne, ouviram a oração que acabo de fazer, tua força e teu domínio sobre a minha vida foram agora quebrados em minha vida, em nome Jesus. Jamais eu voltarei a ser escravo da gula. Estou livre porque o Senhor Jesus Cristo me libertou. Eu sou mais que vencedor em Cristo Jesus. Agora Senhor, peço que me capacites a emagrecer e que em nome de Jesus eu mantenha meu peso ideal. Te agradeço e te louvo Senhor Jesus.

Amém

Ir para o Totpo