O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

ORAÇÃO :: Oração Libertação da rejeição e da mágoa

Deus Pai, em Nome de Jesus Cristo, eu venho a Tua presença para confessar que estou amargurado e decepcionado, sentindo-me traído e triste. Sinto-me debaixo das mãos dos verdugos. Eu peço perdão a Ti, por ter permitido abrigar esses maus sentimentos em minha alma. Obrigado porque o Teu Espírito pode me curar. Eu quero a cura. Sei também Senhor, que preciso abrir a porta da minha alma para o Teu Espírito entrar. Eu preciso perdoar. Eu quero perdoar. Espírito Santo, me dê forças e me capacite a liberar o perdão para aquelas pessoas que me magoaram e me rejeitaram, ofenderam, decepcionaram e traíram. Em nome do Senhor Jesus, eu recebo de Ti agora toda a força e rejeito todo o ataque de satanás e seus verdugos.

Em nome de Jesus, eu declaro que perdoo …….. (diga o nome das pessoas e situações que você deseja perdoar). Declaro que os abençoo com toda a sorte de bênçãos espirituais e materiais, no nome do Poderoso Senhor Jesus Cristo. Também Senhor, eu quero me perdoar e me aceitar como o Senhor me fez. Em nome de Jesus, rejeito toda a autoacusação e ordeno agora que todos os verdugos saiam da minha vida e não voltem mais.

Amém.

Ir para o Totpo