O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Oração Liberando o perdão

Deus, em nome de Jesus, na Tua presença, confesso que estou amargurado, decepcionado, triste e me sinto sob as mãos dos verdugos. Preciso abrir a porta do meu coração para que Tu possas entrar e me libertar de todo desconforto emocional ao lembrar de cenas do passado. Embora, tenha vivido debaixo do jugo de morte, sob a influência dos verdugos, não aceito mais a perturbação, o tormento e o engano em minha vida. Por isso, rejeito a satanás e seus demônios da ira, do ódio, do orgulho, do perdão retido, da amargura, como também a toda acusação. Eu os expulso da minha alma e ordeno que saiam e não voltem mais, pelo poder que há no nome e no sangue de Jesus.

Peço que o Espírito Santo me capacite a liberar e pedir perdão às pessoas que ofendi, segundo a Sua direção, no tempo favorável. Tomo posse agora da força que preciso para prosseguir. Escolho e perdoo todas as pessoas que me ofenderam (cite o nome das pessoas) e desejo que sejam abençoadas com toda sorte de bênçãos espirituais e materiais em Cristo Jesus. Agora, Senhor, desliga anjos ministradores de cura divina para visitar a minha alma, o meu coração, a minha consciência e desalojar da minha memória consciente e subconsciente os traumas e as feridas emocionais. Ministra a Tua Palavra, me renovando. Que Teu Espírito opere de forma milagrosa, fazendo verdadeiras cirurgias espirituais em minha vida e me capacitando a sustentar a decisão de perdão que hoje tomo. Opera, Senhor, derramando o fogo que vem do Trono da Graça para queimar e destruir as cadeias, as correntes e os grilhões, que impedem o entendimento e a ação do perdão em minha vida. Que o Teu santo óleo, a unção da cura interior seja derramada em meu íntimo para que o fluir do Teu Espírito cure as feridas e os traumas e me liberte. Que essa unção me encha da Tua graça e da Tua presença, secando e arrancando as raízes de amargura.

Senhor, preenche todo vazio com a graça e a riqueza que há no glorioso nome de Jesus Cristo; nome que supre todas as necessidades. Senhor, só Tu podes fazer essa obra, os ajustes necessários, a restauração no meu coração e creio que recebo essa cura a partir de hoje, em nome de Jesus.

Amém.

Mais Orações

DESTAQUES DA SEMANA

Dica da semana

Qual a importância da dica da semana?

A dica da semana é uma orientação do Espírito e liberada pelo Ministério da Palavra para a Igreja coletiva. São assuntos que o Senhor está vendo que geram fraquezas em muitos membros e que precisam ser tratados por nós.

Dentro do período de sete dias, contando a partir da quinta-feira, quando a dica da semana é liberada pelo Senhor, uma unção especial é liberada para os membros para que possamos aprender mais sobre o assunto e podermos buscar a liberação da Vida nestas áreas.

Não perca às quintas-feiras dentro do programa Novas do Reino, o quadro Dica da Semana que acontece no final do quadro Perguntas e Respostas e fique alinhado com a vontade do Senhor para a Sua Igreja.

 

Como ter acesso a Dica da Semana?

As dicas da semana são baseadas nos materiais da Editora Vento sul que faz parta da Mesa do Senhor. Se você deseja adquirir a dica da semana clique na imagem acima ou neste link para ter acesso ao material no site da Editora.

Outra forma é através do site por assinatura da TV Menorah. Ao lado você vê algumas formas de pesquisar mensagens relacionadas com a dica da semana.

Seminário A Babilônia Caiu

Estamos na Nova Aliança, e a Babilônia não é mais externa, ela é nossa carne, a natureza pecaminosa que gosta de tudo que é natural. O Espírito habita em nós, mas Cristo ainda não domina nossa alma, porque não trabalhamos para o Reino, e sim para suprir desejos de coisas que não edificam. Deus nos chamou para entrar no Milênio da Paz, e não ficarmos sofrendo na Babilônia que Cristo já nos livrou. O homem espiritual não é aquele que nunca peca, mas sim aquele que adora ao Senhor com toda a sua vida, que ao pecar se constrange porque ofendeu o Espírito que habita e se humilha restituindo ao Senhor. Ele investe seu tempo e seus recursos no Reino, porque foi para isso que o cristão foi chamado. Nossas atitudes mostram a quem servimos, o tempo está findando, e muitos serão enganados por não estarem alicerçados na Palavra. Qual a sua maior batalha: em obedecer a Palavra do SENHOR, cuidar e servir na Obra ou em batalhar pelas coisa do mundo, para suprir o eu? O seminário ‘A Babilônia Caiu ‘ nos chama para a realidade, porque Deus vai cumprir Sua Palavra e vai julgar os que não O obedecem, não O honram e não acreditam que Ele é o Senhor, criador e dono de tudo.

Scroll Up