Porque as Igrejas em geral não fazem algum tipo de chamamento especifico para jovens, no caso aqui da Igreja do Senhor Jesus Cristo?
Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta segunda-feira. Não perca por que a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, e participe enviando a sua pergunta.
Por que parece que a Igreja não chama a atenção dos jovens?
Por que antigamente os homens viviam centenas de anos e hoje vivem tão pouco?
Qual era o objetivo de Deus para com os homens em sua obra divina e onde Ele errou em seu projeto?
Por que a humanidade não consegue evoluir gradativamente? Há tantos anos de vida humana na terra e ainda não conseguimos chegar num patamar de um povo temente a Deus. Por que?
Entendo que cada um tem sua missão na terra mas qual seria o significado de uma passagem tão curta na terra? Por exemplo: Crianças que morrem por conta de um câncer, bebês que sofrem aborto espontâneo e etc. Qual o significado disso tudo?
Por que Jerusalém é a terra santa escolhida por Deus? Por que lá é um local tão especifico? O que em de tão diferente dos outros lugares?
Por que antigamente os outros povos tinham deuses falsos? De onde eles se originaram? E por que Deus não se fez presente nesse povo desde o princípio?
Se as leis de Moisés eram consideradas as leis de Deus, como que a humanidade se desprendeu dessa conduta e não praticou mais após a vinda dessas normais divinas, toda aquela cultura de adoração tornou-se errada perante os olhos de Deus? O que ele objetivava com tudo isso?