O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Perguntas e Respostas em 28/01/2021

Como faço para direcionar a palavra, sendo que tenho dois estágios no meu grupo familiar, onde uns são mais avançados e outros mais novos? Não sinto de dividir o grupo, sendo que já estabelecemos comunhão, o que devo fazer?

Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta quinta-feira. Não perca por que a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, e participe enviando a sua pergunta.

Tenho duas filhas adultas que participam do grupo familiar, porém não se alimentam da mesa, o que posso fazer por elas?

Para onde irão os eleitos? Para o terceiro céu, quando houver o arrebatamento?

Se eu fizer a oração de quebra de vínculos após me separar no casamento natural, posso me considerar espiritualmente separado daquela pessoa?

O que Deus diz sobre ser cremado?

Se a implantação do chip for de forma tão sútil, não há como haver misericórdia do Senhor, já que estaríamos sendo enganados? Mesmo a bíblia relatando que haverá muitos crentes que serão enganados, terá que ter um indicativo, porque se não houver, não somos escusáveis?

O reino de Cristo é formado por uma parte espiritual e outra natural, em Daniel fala dos 1290 dias e diz que bem-aventurado os que chegam aos 1335 dias, o que isso significa?

Os judeus que estão espalhados pelo mundo reinarão nesse governo anticristo por ser da linhagem ou eles terão de confessar Jesus Cristo como Senhor, antes de acabar o governo do anticristo?

O que iremos fazer em termos de ocupação de tempo na eternidade?

Quem eram os povos pré-adâmicos?

Como o povo de Deus se misturou com outros povos se tudo começou com Adão e Eva? De onde vieram ou surgiram esses outros povos, aonde estavam?

Como fica a salvação da alma para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de ouvir sobre Jesus, como nós?

Como faço para saber se estou sendo disciplinada ou se é um espinho na carne?

Em relação ao marido e a esposa, tenho muita preocupação em atrasar a obra que Deus tem na vida do meu marido, exemplo: se meu marido tiver designação de ser enviado para outra cidade e eu como esposa não estiver preparada para ir com ele, o que acontece? A obra na vida dele vai ficar parada? Deus não vai fazer algo?

Ir para o Totpo