O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

DESTAQUE DA SEMANA

Perguntas e Respostas em 25/03/2021

Na grande tribulação posso roubar para a sobrevivência?

Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta quinta-feira. Não perca por que a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, e participe enviando a sua pergunta.

Qual a direção para a realização de relógios de oração nas cidades?

O Senhor tem falado para estocar alimento espiritual, porque logo não teremos mais internet. Minha dúvida é se vamos ser cortados só internet ou luz também? Pois material de áudio vai ser difícil de acessar caso não tenhamos luz, pois todos os aparelhos de áudio dependem disso. Por isso tenho adquirido todos os tipos de materiais, mas principalmente os escritos, pois estes sempre teremos acesso. Gostaria que o irmão pudesse comentar sobre isso.

Como saberei que já cheguei nos 51% do governo do Espírito Santo?

Por que quando vou orar costumo chorar no início da oração e depois? Isso é normal?

O que significa ser católico?

O Alzheimer pode ser revertido pela Palavra ou só por um milagre de Cristo?

O rio Tigre e o rio Eufrates representam o fundamento dos apóstolos e profetas?

Quais são os profetas da Nova Aliança segundo Hebreus 8?

Em 2 Crônicas 14 fala sobre o reinado de Asa, ele fez muitas reformas e o Senhor era com ele em todas as coisas. Porém no capítulo 16 Asa fez aliança com outro rei, o rei da Síria. Deus se afastou dele, permitindo novamente as guerras e também permitiu uma doença nos seus pés, o levando a morte. O que aconteceu com Asa, para depois de anos se afastar tanto de Deus? E o que quer dizer a sua doença nos pés?

Quando se faz uma transferência bancária para o presbítero dando o dízimo, é necessário mandar comprovante bancário para avisá-lo? Para o ministério apostólico também?

Por que líderes estão tendo condutas de gentios, com relação as profecias de doenças e epidemias já determinadas por Deus há dois mil anos e estão com medo, aceitando terrorismo político da mídia e se escondendo sem fé na verdade que conhecem?

DESTAQUES DA SEMANA

Ir para o Totpo