"Assim como o Pai que vive, Eu vivo pelo Pai, assim também quem de mim se alimenta, por mim viverá." (Jo6:57)

Perguntas e Respostas em 20/05/2021

Programa exibido em 20/05/2021 – Tema livre.

Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta quinta-feira. Não perca por que a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, e participe enviando a sua pergunta.

  • Acessando a mesa através do Aperfeiçoamento dos Santos, me senti exposta e com a sensação de que seria impossível alcançar o Padrão Divino. Esse sentimento de derrota faz parte do processo de restauração?
  • Fui ofendida por uma pessoa, mas já orei e senti que já perdoei. Mas as vezes quando vejo ela, vem um sentimento ruim, tipo uma angústia, isso significa que não perdoei de verdade?
  • Eu estava escutando um momento da oração e na oração o ministro dizia para repetirmos a oração em voz alta, porque satanás não é uniciente e ele não escuta nossos pensamentos. Minha dúvida é: a maioria de nossos pensamentos vem de satanás, por isso ele tem conhecimentos deles? E os pensamentos que vem do Espírito de Deus, satanás ouve?
  • Quando Deus mandou seu filho para a terra, Jesus sabia que sua missão era trazer salvação. O anticristo que já deve estar entre nós, também sabe a missão dele aqui?
  • Há uns meses atrás estava liberando perdão para uma pessoa, porém nesses últimos dias o Senhor me fez lembrar novamente da dor. O Senhor quer que eu libere perdão de novo, sendo que eu já havia perdoado? Por que?
  • Qual a maneira correta de dar as primícias? Oração, louvor, ministração ou estudos?
  • Sobre bater palmas… Durante louvor, seria modo de louvor ao Senhor, seria algo da vontade do Senhor? Sendo que o ato de bater palmas surgiu pelo império romano.
  • Ministro, eu não sei se é um quebrantamento ou um espírito que deixa tonto e com fraqueza na mente. Isso ocorre com muita frequência.
  • Gostaria de saber um pouco sobre Duas situações perante Deus: 1- Uma pessoa faz algo errado perante a lei do homem, porém a intenção do seu coração era de ajudar a família e auxiliar um amigo. 2- Uma pessoa faz algo que perante a lei do homem é correta, mas a intenção dentro desse coração era prejudicar o próximo, destruir uma família.
  • Nos últimos meses venho tendo fortes dores de cabeça durante o jejum, como batalhar espiritualmente contra isso?
  • Eu sempre tinha pensamentos ruins, isso é normal? O que fazer quando vem tais pensamentos na mente?
  • O que acontece quando alguém dá falso testemunho?
  • Qual o sentido da palavra escrita em 1 Co 14:15? “Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com a mente; cantarei com o espírito, mas também cantarei com a mente.”
  • O que é a Festa dos Pães Asmos?

Ir para o Totpo