A Trindade divina representa a família nos céus, onde Deus é o Marido, o Espírito Santo é a Esposa e Cristo o Filho. Poderia falar um pouco mais sobre isso?
Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta quinta-feira. Não perca por que a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, e participe enviando a sua pergunta.
Poderia explicar como é o fruto do Espírito citado em Gálatas, chamado “fidelidade”?
Como e quando será o Milênio da Paz? Será na terra ou na esfera espiritual?
No Livro Estabelecendo O Modelo Do Monte está escrito assim: “Quando Jesus retornar como Rei todas as coisas aqui na terra continuarão a existir, então não podemos abandonar os nossos negócios e a nossa formação profissional, pois se o Senhor deseja nos usar como ferramentas neste mundo devemos no dispor e nos esforçar nessa obra” (página 44). Gostaria de saber se o trabalho natural vai continuar após a vinda do Senhor e como isso funcionaria?
Deficiências mentais como o altismo, tem cura?
Quando peço perdão e a pessoa diz que não perdoa, minha atitude foi válida?
Como exercitar a fé?
É lícito cantar solo na igreja até aprender tocar um instrumento?
O livre arbítrio foi-nos tirado a partir do Novo Testamento?
Nos dias de hoje é possível ter duas mulheres como no Velho Testamento?
Mulheres podem liderar rádios, programas ou grupos de intercessões?