O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Perguntas e Respostas em 17/08/2020

Na mensagem “Casais perdoados” é falado sobre amargura, e isso foi umas das coisas da mensagem Escola do Reino 217. Então nos amarguramos com pessoas por causa do passado, seria uma dica para se livrar da rejeição, confessando esse pecado para Deus? E porque é tanto difícil confessar que a nossa maior amargura e rejeição é contra Ele?

Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta segunda-feira. Não perca por que a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, e participe enviando a sua pergunta.

Casais em rejeição é Igreja divisiva?

Deus vai me mostrar todos os pecados conscientes antes do arrebatamento?Tenho visto em mim mas não consigo me arrepender.

Como fazer um culto doméstico que traga beneficio para a família em geral? Quanto tempo de duração? E gostaria de saber até qual idade a vara pode ser usada.

Quando o Marido não está engajado na edificação espiritual do lar, a esposa pode fazer o culto doméstico com as crianças?

O culto doméstico pode ser também para o casal que não tem filhos?

Eu como esposa e irmã em Cristo do meu marido, é errado eu estar avisando e lembrando que ele tem como responsabilidade os compromissos da Igreja? E no natural, no emprego, dizer que ele está procedendo de maneira errada? Pois muitas vezes que fiz isso, ele não aceitou muito bem, quando eu vejo que ele não aceita, vou para oração e clamo pela vida dele, essa seria a minha pergunta.

A “submissão da esposa”, não cumprindo sua função de auxiliar e estando alheia aos interesses de Deus pode derrubar uma liderança da fé?

O que tenho que fazer para que eu venha crer de verdade que Jesus vai voltar? Eu tenho a informação que Jesus vai voltar mas lá no fundo creio que não.

Ir para o Totpo