O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Perguntas e Respostas em 15/10/2020

Tive uma experiência após o seminário “Regando a semente”, na qual pedi perdão a uma autoridade natural e percebi que deixei aquela pessoa triste por muito tempo sem eu perceber. Como discernir as estratégias do inimigo para não cair em suas ciladas?

Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta quinta-feira. Não perca por que a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, e participe enviando a sua pergunta.

Os escolhidos de Deus serão arrebatados após os 3 anos e meio? E os escolhidos também verão o homem que vai fingir solucionar todos os problemas do mundo?

No livro “A visão musical” é citado os salmos 47:1-2, e fala que o som das palmas é um timbre que rende glórias apenas ao Criador. Minha dúvida é: se todas as palmas são levadas diretamente a Deus, em um aniversário, por exemplo, essa glória vai para Deus ou para o aniversariante?

Enquanto ouvia o Aperfeiçoamento dos Santos sobre Cantares, me veio a memória uma cena que constantemente aparece no meu campo mental, essa cena de um beijo de intimidade com Cristo. Sempre que essa cena vinha no meu campo mental eu pedia perdão para Deus, achando que era impuro isso que eu via, mas depois de ouvir a mensagem, tive dúvidas, pode ser Cristo me chamando para ter uma intimidade com Ele?

Estou me consagrando diariamente, mas nas últimas semanas levanto de madrugada me sentindo sufocada, com uma pressão muito grande, pode ser falsa a culpa? O que devo fazer?

O que é o batismo por aspersão? Quando deve ser feito?

O que a perda de memória constante e esquecimento podem significar espiritualmente?

Há 3 anos considero minha oferta comprando e doando materiais da editora e bíblia. É correto considerar isso como oferta?

Em 2023 está para entrar a moeda digital, sei que está próximo da grande tribulação, o que fazer se tenho um comércio, pois seremos obrigados a estar neste sistema, como sobreviver?

Compramos e comemos vários tipos de alimentos, as vezes estes alimentos são confeccionados com raiva ou proferidas palavras vãs sobre eles, amaldiçoando-os. Gostaria de saber se apenas consagra-los a Deus livra o alimento dessa maldição contida ou temos que fazer outro tipo de oração. Nesse sentido, qual a orientação com relação ao alimento natural?

Estou tendo críticas muito grande a respeito da minha filha, ela tem 6 anos de idade e ela é uma menina que já nasceu imensamente com o coração para Cristo, não precisa hora nenhuma eu perguntar se ela está conectada com Cristo, porque sinto que isso é algo natural dela. Tenho uma irmã que ela não é batizada e ela pertence a uma outra religião, e ela tem criticado e inclusive em formas de deboche referente a conduta da minha filha de 6 anos e isso tem me deixado com uma ira muito grande. O que eu faço nessa situação? Porque essa pessoa diariamente frequenta o nosso lar.

Apocalipse 6:7-8 fala do cavalo amarelo. Já estamos vivendo este 4° selo?

DESTAQUES DA SEMANA

Dica da semana

Ouvimos falar da Mesa do Senhor, dos canais de propagação da Palavra, das ferramentas que DEUS nos dá para nos alimentarmos; mas você já entendeu a diferença de todas essas palavras? Cristo é o suprimento que necessitamos para crescer em vida, para destronarmos a vida do velho homem, para quebrar o ego que comanda nossa mente, vontade e emoções. A MESA DO SENHOR é Cristo, é o maná que só Deus envia, é o alimento puro dos Céus! Essa MESA é um ser vivo, ele fala, tem poder de curar, de expulsar demônios: é CRISTO. Só a MESA DO SENHOR vai nos dar coragem para tomarmos uma decisão de confiar plenamente no SENHOR e deixar a alma ser quebrada para fluir o Espírito!
A Igreja do Senhor Jesus Cristo tem três canais para conhecermos Cristo: Pão de Judá, Rádio e TV Menorah e Editora Vento Sul. Por esses canais o Espírito flui e nos traz todas as novidades de DEUS, usando as ferramentas de mídias físicas e digitais que DEUS capacitou o homem a desenvolver, para que Cristo chegue até o Corpo de Cristo, e pelo Corpo aos quatro cantos da Terra!
O seminário ‘A MESA DO SENHOR’ nos alerta que o tempo está passando, DEUS está lá na frente e para O alcançarmos nós precisamos nos atualizar, porque o foco é levar as pessoas para a MESA, para CRISTO. E para acelerarmos esse avanço, esse crescimento, essa tomada de decisão, só a MESA DO SENHOR tem esse poder!

E hoje, o amor de Deus no traz de volta esse seminário, e disponibiliza ele no canal do YouTube da TV Menorah, para que todos possamos desfrutar dessa maravilha e compartilhar com todos os irmãos para resgatar assim um crescimento de vida, enriquecendo o gerar e cuidar:
PARTE 1: https://youtu.be/Zhc_KNFakxY
PARTE 2: https://youtu.be/ZqZDCjHJ32M
PARTE 3: https://youtu.be/8laU4-DpzvQ

E podemos colaborar com a obra, adquirindo este material em nosso site:
Download áudio:
http://editoraventosul.com.br/268-seminario-a-mesa-do-senhor
Download slides:
http://editoraventosul.com.br/slides/4364-a-mesa-do-senhor.html

Dicas para a TV Menorah

Ir para o Totpo