"Assim como o Pai que vive, Eu vivo pelo Pai, assim também quem de mim se alimenta, por mim viverá." (Jo6:57)

Perguntas e Respostas em 15/10/2020

Tive uma experiência após o seminário “Regando a semente”, na qual pedi perdão a uma autoridade natural e percebi que deixei aquela pessoa triste por muito tempo sem eu perceber. Como discernir as estratégias do inimigo para não cair em suas ciladas?

Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta quinta-feira. Não perca por que a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, e participe enviando a sua pergunta.

Os escolhidos de Deus serão arrebatados após os 3 anos e meio? E os escolhidos também verão o homem que vai fingir solucionar todos os problemas do mundo?

No livro “A visão musical” é citado os salmos 47:1-2, e fala que o som das palmas é um timbre que rende glórias apenas ao Criador. Minha dúvida é: se todas as palmas são levadas diretamente a Deus, em um aniversário, por exemplo, essa glória vai para Deus ou para o aniversariante?

Enquanto ouvia o Aperfeiçoamento dos Santos sobre Cantares, me veio a memória uma cena que constantemente aparece no meu campo mental, essa cena de um beijo de intimidade com Cristo. Sempre que essa cena vinha no meu campo mental eu pedia perdão para Deus, achando que era impuro isso que eu via, mas depois de ouvir a mensagem, tive dúvidas, pode ser Cristo me chamando para ter uma intimidade com Ele?

Estou me consagrando diariamente, mas nas últimas semanas levanto de madrugada me sentindo sufocada, com uma pressão muito grande, pode ser falsa a culpa? O que devo fazer?

O que é o batismo por aspersão? Quando deve ser feito?

O que a perda de memória constante e esquecimento podem significar espiritualmente?

Há 3 anos considero minha oferta comprando e doando materiais da editora e bíblia. É correto considerar isso como oferta?

Em 2023 está para entrar a moeda digital, sei que está próximo da grande tribulação, o que fazer se tenho um comércio, pois seremos obrigados a estar neste sistema, como sobreviver?

Compramos e comemos vários tipos de alimentos, as vezes estes alimentos são confeccionados com raiva ou proferidas palavras vãs sobre eles, amaldiçoando-os. Gostaria de saber se apenas consagra-los a Deus livra o alimento dessa maldição contida ou temos que fazer outro tipo de oração. Nesse sentido, qual a orientação com relação ao alimento natural?

Estou tendo críticas muito grande a respeito da minha filha, ela tem 6 anos de idade e ela é uma menina que já nasceu imensamente com o coração para Cristo, não precisa hora nenhuma eu perguntar se ela está conectada com Cristo, porque sinto que isso é algo natural dela. Tenho uma irmã que ela não é batizada e ela pertence a uma outra religião, e ela tem criticado e inclusive em formas de deboche referente a conduta da minha filha de 6 anos e isso tem me deixado com uma ira muito grande. O que eu faço nessa situação? Porque essa pessoa diariamente frequenta o nosso lar.

Apocalipse 6:7-8 fala do cavalo amarelo. Já estamos vivendo este 4° selo?

Ir para o Totpo