O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

DESTAQUE DA SEMANA

Perguntas e Respostas em 10/12/2020

Enquanto lia o livro “A Cura Interior”, lembrei de situações do passado que na hora me deixou com ira e então confessei. Por que isso aconteceu enquanto eu me alimentava?

Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta quinta-feira. Não perca por que a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, e participe enviando a sua pergunta.

Gostaria de saber o que significa a frase: “Me permita discernir o momento oportuno de levar mantimento ao rei”. Essa frase está na oração ajuste matrimonial, faço essa oração todos os dias e essa parte não entendo, o que significa?

Na congregação da minha cidade, todos se abraçam no fim do culto e poucos utilizam a máscara. Isso é confiança em Deus ou desrespeito às autoridades que decretaram resoluções sobre a pandemia? Me sinto em conflito pois, muitos como eu são do grupo de risco e fico constrangida de não abraçar também. Me sinto julgada, como se fosse mais carnal que eles.

Como terei consciência de que meu talento está enterrado?

Podemos dar as primícias com o que é colocado no blog da TV Menorah todos os dias?

Minha pergunta é sobre profecia na igreja, a bíblia diz que onde há o Espírito, há liberdade, os profetas têm se calado perante Deus. O Espírito está pronto e os profetas presos no sono da alma?

Por que algumas pessoas nascem doentes ou desenvolvem uma doença que as impede de viver normalmente? Quando nascemos e não desenvolvemos doenças temos mais capacidade física de servir ao SR… Vejo pessoas doentes que só conseguem pensar nelas mesmas em função da doença… como servir ao SR nessa condição?

Na cidade onde estou morando são feitos trabalhos de macumba. Orar desfaz essas maldições no mundo espiritual e as pessoas são libertas?

Como deve ser meu viver para que eu seja digna de ir para as bodas do cordeiro?

Tive um sonho em que um cão grande muito feroz mordeu meu braço, muito sangue corria devido a um grande corte. Em uma mensagem de edificação, o irmão comentou sobre sonhos com gatos. O que seria esse sonho que tive?

Quando eu julgo alguém em pensamento, tenho que pedir perdão para a pessoa ou só para Deus?

Como proceder com a caixinha de oração no Grupo Familiar Virtual?

DESTAQUES DA SEMANA

Ir para o Totpo