O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Perguntas e Respostas em 09/07/2020

Entendo que a rejeição é tratada por Deus em nós por intermédio de experiências, como fez com nossos irmãos do passado, José e etc. De que forma Deus vai tratar com aqueles que são atacados com o espírito da rebelião? Ambos, rejeitados e rebeldes, terão condições e oportunidade de arrependimento?

Programa veiculado em 9/07/2020 e publicado no canal da TV Menorah no Youtube

Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta quinta-feira. Não perca por que a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, e participe enviando a sua pergunta.

Porque Deus permite que as pessoas nos rejeitem?

Como eu descubro se estou de bem com Deus? Seria pelo valor financeiro alcançado? Exemplo: nada faltar e ter de sobra tudo.

Oi, eu entendi que a mulher do fluxo de sangue, de Marcos 5:25, simbolizava a perda da vida. Como isso pode acontecer na vida do cristão e como nos dias em que estamos vivendo podemos reverter essa degradação?

Hoje eu vejo que uma das coisas que a Igreja mais precisa é de unidade e unanimidade. No livro de Neemias, vemos ele orando e confessando os pecados do povo como se fosse seus pecados. Isso gera unidade e unanimidade?

Ir para o Totpo