"Assim como o Pai que vive, Eu vivo pelo Pai, assim também quem de mim se alimenta, por mim viverá." (Jo6:57)

Perguntas e Respostas em 08-07-2022

No livro de 1 João capítulo 5:16-17 fala sobre intercessão a irmãos que cometem pecado para a morte e pecado não para a morte, o que são esses pecados?

Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta quinta-feira. Não perca, porque a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, participe enviando a sua pergunta.

  • As trevas exteriores existem? Um crente que não for aprovado tem essa segunda chance?
  • Quantas vezes devemos orar para nos libertar dos laços de alma e vínculos?
  • O que a Bíblia diz sobre a bondade de Deus?
  • O que é intercessor de ofício?
  • A visão dos sacerdotes na matriz em Cachoeira, como auxiliadores do ministério apostólico, Luciano e Eriberto, serão os 5 ministérios?
  • Quando vou pedir perdão devo falar o que achei errado a pessoa ter feito comigo? Devo pedir perdão ou desculpas?
  • 1 Coríntios 15:56, diz: “Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.” Gostaria de saber, por que o pecado está relacionado à lei?
  • Quem tem dom de ver demônios, ela já nasce com isso ou pode desenvolver depois de um tempo na vida da igreja?
  • Cargas de oração muito fortes que dão dores no corpo, é normal?
  • Como buscar ao Senhor por amor e não por obrigação?
  • Sobre a passagem de Atos 20. Qual o significado dessa passagem? Onde fala de um jovem que dorme numa janela, fala de uma pregação prolongada, fala de terceiro andar e fala que foi dado como morto, mas ele viveu. O que podemos tirar de aprendizado nessa passagem?
Ir para o Totpo