O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Perguntas e Respostas em 04/02/2021

O Reino de Cristo é formado por uma parte espiritual e outra natural, em Daniel fala dos 1290 dias e diz que bem-aventurado os que chegam a 1335 dias. O que isso significa?

Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta quinta-feira. Não perca por que a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, e participe enviando a sua pergunta.

Se trabalho na área da saúde ou da educação, serei obrigada a tomar a vacina. O que fazer? Largo meu emprego? Qual a direção do ministério apostólico sobre a vacinação?

Pelo que está em apocalipse, a marca da besta ou chip não seria exigido apenas depois do arrebatamento da igreja, gerando a grande tribulação? Não será algo explícito que se deva negar a Jesus?

Não sabemos em qual tipo de transfusão de sangue, alimentos e outras coisas terão chips, assim como não se sabe ao certo se a vacina da covid tem chip ou não. Se eu tomar e tiver, não estou aceitando o chip de forma consciente… Perco a salvação?

Como me comportar sobre a vacina com outras pessoas? Devo manifestar a minha decisão de não tomar a vacina ou devo ficar quieta e deixar que elas decidam sem eu influenciá-las.

Se acontecer de sermos chipados sem querer, como viver depois? Ela precisará fugir ainda?

O que quer dizer essa parte do louvor “Coloca em ordem”: “…A terra estava sem forma e vazia, havia só trevas na face do abismo, e o Espírito Santo de Deus pairava sobre as águas…”

Em Jó 1:7, Deus conversa com satanás. Minha pergunta é: Satanás tinha acesso ao terceiro céu?

Lembro que um tempo atrás o irmão disse que o maior número de convertidos seriam pós arrebatamento, isso seria pessoas que irão aceitar Jesus ou pessoas que conheceram a verdade e se afastaram? A igreja da grande tribulação será uma igreja numerosa?

“Achei coisa mais amarga do que a morte: a mulher cujo coração são redes e laços e cujas mãos são grilhões; quem for bom diante de Deus fugirá dela, mas o pecador virá a ser seu prisioneiro.” Eclesiastes 7:26​ – Nesse versículo quando ele fala “mulher”, seria a nossa alma que nos prende em laços e grilhões para fazer o que ela quer?

(Outra pergunta ligada a 386) Trazendo para a nova aliança, o versículo em Gálatas 5:16: “Digo, porém: andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne.” Esse versículo descreve a mulher citada em Eclesiastes?

Livro Libertação, capítulo 10 (pag. 58). O que significa “o quanto de Cristo há em nós”? Como saber isso?

Ir para o Totpo