O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Perguntas e Respostas em 03/09/2020

Qual o papel de auxilio da esposa quando ela tem um esposo presbítero?

Essa e outras perguntas foram respondidas no quadro Perguntas e Respostas desta quinta-feira. Não perca por que a dúvida do seu irmão pode ser a sua também, e participe enviando a sua pergunta.

Meu esposo geralmente me dá incumbências mas sinto que os irmãos não aceitam muito bem, o que fazer?

Agora que descobri que minha responsabilidade como mãe é educar meus filhos e me dedicar na formação espiritual e natural deles, não sei nem por onde começar. O que faço diante desta iluminação?

Como discernir quando é manifestação de vontade própria e ira e quando é possessão demoníaca. Como saber diferenciar para saber agir com os meus filhos?

No dia que separamos para jejuar, temos que ficar somente na palavra?Como ficam as tarefas domesticas, secular e etc..?

O que significa cortar o rolo ou queimar. Se estou em incredulidade, estou cortando e queimando o rolo?

Como discernir a voz de um profeta Jeremias no meio de tantos falsos profetas que falam em nossa mente?

Todos os dias quando vou fazer minhas primícias, eu mando para os meus contatos do whatsapp as mensagens do Blog, mensagens que eu sinto que a pessoa está precisando ouvir, ler. Mas acontece que alguns diariamente não me retornam em nada. A minha duvida é se aqueles que não respondem, nem mostram um interesse, eu continuo mandando ou não? Quando eu paro de mandar tem pessoas que mandam mensagem pedindo.

No livro de Jeremias 1:11 e 12, fala da amendoeira. O que representa hoje no espiritual a “amendoeira”?

Não temos muita clareza com relação a volta de Jesus por estes dias, o Ministro poderia resumidamente nos esclarecer o que vai acontecer com o povo da terra? Quem vai, quem fica, pra onde vai e o que sucederá com os que ficam?

Em relação ao Culto Mundial, que o Ministro falava sobre a oportunidade, eu recebi que a oportunidade Deus nos dá diariamente, com a Palavra, com os livros da editora, com todo esse manancial celestial que temos. Essa oportunidade que Deus me dá todos os dias, é o Ministério da palavra, mas, agora eu me oportunizar a ouvir e entender, é outra historia. Isso tem a ver com arrependimento? Eu preciso me arrepender e seguir essa oportunidade que Deus está me dando todos os dias?

Quanto ao dizimo, trabalho com vendas e meu salário depende muito das comissões. Como faço em relação a isso? Não gostaria de baixar o valor que tenho contribuído, devo dizimar de acordo com o valor que recebo?

Ir para o Totpo