Acompanhe o quadro Perguntas e Respostas do programa Novas do Reino no canal do Youtube da TV Menorah, um quadro que responde suas dúvidas, questionamentos e te ajuda na incerteza de certos assuntos e algumas questões do nosso dia a dia. Mande sua pergunta! Esclareça suas dúvidas! Versículos não entendidos, como proceder e lidar em certas circunstâncias e mais!
- Como se manter firme no Senhor, sem discutir e contender, quando seu cônjuge se incomoda de você estar buscando a Deus, e frequentando os cultos e grupos familiares?
- Como lidar quando emprestamos dinheiro para uns irmãos uma vez, para uma necessidade que estavam passando, e agora sentem liberdade de continuar pedindo para variadas outras coisas?
- Como proceder quando um colega de trabalho por exemplo, faz perguntas indecentes e te ataca? Você deve aceitar pois é prova do Senhor, ou contar para alguém?
- Tem passagens na bíblia que conta sobre a infância e adolescência de Jesus? E quais são as justificações se não tiver?
- O que significa sonhar com o passado? Sua casa da infância, casamentos antigos. Seria o Senhor processando uma cura de memorias?
- Há uma razão espiritual para quem sonha muito, e quem não sonha nada?
- Como ter muita comunhão com a família?
- Como fazer para crescer os números de membros em uma cidade, e a realidade de ser Igreja crescer nos membros?
- Como incentivar os irmão a congregar?
- Qual atitude o líder de um grupo familiar deve tomar, quando irmãos usam do grupo para difamar outros irmãos?
- Quais orações devem ser feitas para a operação de milagres e curas?
- Há preparos para eventos espirituais como, encontros, seminários, louvor e adoração, cultos, grupos familiares assim como há para ocasiões naturais?