"Assim como o Pai que vive, Eu vivo pelo Pai, assim também quem de mim se alimenta, por mim viverá." (Jo6:57)

Perguntas e Respostas 06-10-2022

  • Para vencermos a ansiedade no mundo que oprime os crentes, na qual nossa subsistência nos traz medo e angustia, como podemos manter a paz diante de tanto quebrantamento?
  • A instituição de líderes de tribo e exércitos já começa logo no início da obra, ou a medida que vão sendo formados os varões que servem o Senhor?
  • Como ter a unanimidade com os irmão que não praticam a palavra, mas são membros da igreja?
  • O início do trabalho com o coral infantil, pode partir de um levita se dispondo diante do presbítero?
  • Em mateus 6: 17 diz “tu porém quando jejuares, unge a cabeça e lava o rosto” o que isto quer dizer para nós?
  • O trabalho do coral infantil foi uma direção do ministério da palavra para todas as cidades, ou pode acontecer do Senhor não direcionar?
  • Quando estamos passando pelo processo de mortificação do ego, que sintomas temos?
  • Quando a vida natural não faz mais sentido, nem a vida natural te motiva para nada, quer dizer que você pode estar em depressão ou é um trato do espírito santo?
  • No antigo testamento quando Deus usava os profetas para falar com o povo, pode-se considerar que eles falavam tanto no coletivo, como no individual?
  • Desde pequena eu tinha medos, todos os tipos de medo. Com o passar dos anos fui piorando, como saber se estou sendo curada? É possível que venha momentos de medo e mesmo assim Deus esteja me curando?
  • O irmão Sérgio já ajudou alguém a sair do pecado?
  • Temos tempo para realizar planos naturais, ou isso é uma ilusão?
  • O que significa a passagem de marcos 10:44? Na qual está escrito “quem quiser ser o primeiro entre vós, será o servo de todos”.
Ir para o Totpo