"Assim como o Pai que vive, Eu vivo pelo Pai, assim também quem de mim se alimenta, por mim viverá." (Jo6:57)

Perguntas e Respostas 01-06-23

Mateus 24:28 “onde estiver o cadáver ali se ajuntarão os abutres”. Qual o significado dessa passagem?

2Coríntios 5:12 “Não nos recomendamos novamente a vós outros; pelo contrário, damo-vos ensejo de vos gloriardes por nossa causa, para que tenhais o que responder aos que se gloriam na aparência e não no coração”. O que poderia significar esse trecho?

Como devemos nos preparar para um encontro microregional? O que Deus orienta que seja feito antes e durante o encontro para que o Senhor tenha liberdade de fazer tudo o que planejou?

Quando Jesus alimentou mais de cinco mil pessoas, pelo que eu entendi já fazia dias que eles o seguiam. A minha curiosidade é: como eles se alimentavam antes do milagre?

Nessa semana foi falado sobre a dureza de coração que gera a falta de entendimento. A pergunta é: a dureza de coração é opcional?

Qual a representação da pedra, falada no trecho de Mateus 13:18?

O que é o ministério de pastor?

Ir para o Totpo