O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

PERSONAGENS BÍBLICOS

Os Doze Espias

Só os que se negam recebem a promessa

Passagem que a gente encontra em Números  13, onde Moises orientou os doze homens, cabeça das doze tribos na época, a espiar a terra de Canaã. Fazendo uma junção desse acontecimento com a Nova Aliança, ministra para nós a Canaã celestial, o milênio da paz, onde os vencedores, aqueles que negaram a vida da alma aqui na terra, aqueles que deixarem o Cristo viver por meio de suas vidas,receberão o presente de desfrutar mil anos de uma festa de casamento com o Senhor Jesus, aqueles que não se negarem, passarão por mil anos de correção pelo fogo para no final desses mil anos, estarem aptos a entrar na eternidade.

Dez olharam o problema, dois olharam para o poder de Deus

Desde aquela época, o Senhor ministra para nós que poucos serão os vencedores, que irão subir na primeira chamada. A visão de Josué e Calebe era diferenciada dos outros,como diz na passagem, eles tinham um espírito diferente comandando eles, não era a carne, era a fé. Eles olharam sim os gigantes, as dificuldades, mas eles viram o quão era maravilhosa a Cidade e confiaram no Senhor, por isso o parecer deles era diferente.Hoje quando estamos diante de uma situação para nos negar, não fazer nossa vontade e sim a do Senhor,nós achamos ruim e não fazemos porque não estamos usando os olhos espirituais, assim como esteve Josué e Calebe, mas fazemos como os dez, olhando com os olhos carnais, hoje ainda somos superficiais e de animo dobre.

Ir para o Totpo