O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Oração Vínculos e maldições

Senhor dos Exércitos, em Nome do Teu Filho Jesus Cristo de Nazaré, eu quero neste momento Te louvar, Te agradecer pelo perdão, pela filiação e pela vida eterna que ganhei por meio da Cruz do Calvário, sacrifício esse que foi perfeito e eficaz porque hoje estou unido a Cristo Jesus acima de todo principado, de toda potestade e de todo o dominador.

Declaro que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Olha para a minha vida satanás e contempla a Luz de Cristo, o Sangue do Cordeiro que está sobre minha vida, garantindo a minha salvação. Eu, neste momento, na autoridade do Nome e do Sangue de Jesus, me declaro desligado de todas as maldições, tanto no mundo natural como na dimensão espiritual, toda a aliança, todo o pacto, todo o vínculo, todo o acordo e todos os laços, todo o contrato, provenientes dos meus ancestrais que possam ter prevaricado contra o meu Deus e contra a Sua Palavra. Eu confesso a Ti esses pecados todos e libero perdão para todos eles e me declaro desligado destas maldições hereditárias pelo Sangue de Jesus.

Quero também óh Pai, em Nome de Jesus Cristo declarar desligadas todas as condenações ou maldições provenientes da minha vida contemporânea, em todas as áreas, seja no agir, no falar ou no pensar. Pela Tua misericórdia óh Pai e pelo Sangue de Jesus eu recebo o Teu perdão e me declaro livre de todas as maldições.

Eu agora me ligo no Senhor e na força de Seu poder e declaro que o meu ego, a vida da minha alma, sejam completamente subjugados ao domínio do Espírito Santo. Amém.

Mais Orações

DESTAQUES DA SEMANA

Dica da semana

Ouvimos falar da Mesa do Senhor, dos canais de propagação da Palavra, das ferramentas que DEUS nos dá para nos alimentarmos; mas você já entendeu a diferença de todas essas palavras? Cristo é o suprimento que necessitamos para crescer em vida, para destronarmos a vida do velho homem, para quebrar o ego que comanda nossa mente, vontade e emoções. A MESA DO SENHOR é Cristo, é o maná que só Deus envia, é o alimento puro dos Céus! Essa MESA é um ser vivo, ele fala, tem poder de curar, de expulsar demônios: é CRISTO. Só a MESA DO SENHOR vai nos dar coragem para tomarmos uma decisão de confiar plenamente no SENHOR e deixar a alma ser quebrada para fluir o Espírito!
A Igreja do Senhor Jesus Cristo tem três canais para conhecermos Cristo: Pão de Judá, Rádio e TV Menorah e Editora Vento Sul. Por esses canais o Espírito flui e nos traz todas as novidades de DEUS, usando as ferramentas de mídias físicas e digitais que DEUS capacitou o homem a desenvolver, para que Cristo chegue até o Corpo de Cristo, e pelo Corpo aos quatro cantos da Terra!
O seminário ‘A MESA DO SENHOR’ nos alerta que o tempo está passando, DEUS está lá na frente e para O alcançarmos nós precisamos nos atualizar, porque o foco é levar as pessoas para a MESA, para CRISTO. E para acelerarmos esse avanço, esse crescimento, essa tomada de decisão, só a MESA DO SENHOR tem esse poder!

E hoje, o amor de Deus no traz de volta esse seminário, e disponibiliza ele no canal do YouTube da TV Menorah, para que todos possamos desfrutar dessa maravilha e compartilhar com todos os irmãos para resgatar assim um crescimento de vida, enriquecendo o gerar e cuidar:
PARTE 1: https://youtu.be/Zhc_KNFakxY
PARTE 2: https://youtu.be/ZqZDCjHJ32M
PARTE 3: https://youtu.be/8laU4-DpzvQ

E podemos colaborar com a obra, adquirindo este material em nosso site:
Download áudio:
http://editoraventosul.com.br/268-seminario-a-mesa-do-senhor
Download slides:
http://editoraventosul.com.br/slides/4364-a-mesa-do-senhor.html

Dicas para a TV Menorah

Ir para o Totpo