"Assim como o Pai que vive, Eu vivo pelo Pai, assim também quem de mim se alimenta, por mim viverá." (Jo6:57)

Oração Vínculos e maldições

Senhor dos Exércitos, em Nome do Teu Filho Jesus Cristo de Nazaré, eu quero neste momento louvar-Te, agradecer-Te pelo perdão, pela filiação e pela vida eterna que ganhei por meio da Cruz do Calvário, sacrifício esse que foi perfeito e eficaz porque hoje estou unido a Cristo Jesus acima de todo principado, de toda potestade e de todo o dominador.

Declaro que nenhuma condenação há, para os que estão em Cristo Jesus. Olha para a minha vida, satanás, e contempla a Luz de Cristo, o Sangue do Cordeiro que está sobre a minha vida, garantindo a minha salvação. Eu, neste momento, na autoridade do Nome e do Sangue de Jesus, declaro-me desligado de todas as maldições, tanto no mundo natural como na dimensão espiritual, toda a aliança, todo o pacto, todo o vínculo, todo o acordo e todos os laços, todo o contrato, provenientes dos meus ancestrais que possam ter prevaricado contra o meu Deus e contra a Sua Palavra. Eu confesso a Ti esses pecados e libero perdão para todos eles e me declaro desligado destas maldições hereditárias pelo Sangue de Jesus.

Quero também, ó Pai, em Nome de Jesus Cristo declarar desligadas todas as condenações ou maldições provenientes da minha vida contemporânea, em todas as áreas, seja no agir, no falar ou no pensar. Pela Tua misericórdia óh Pai e pelo Sangue de Jesus eu recebo o Teu perdão e me declaro livre de todas as maldições.

Eu, agora, ligo-me no Senhor e na força de Seu poder e declaro que o meu ego, a vida da minha alma, sejam completamente subjugados ao domínio do Espírito Santo. Amém.

Ir para o Totpo