O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

ORAÇÃO :: Oração Vencer a carne

Amado Pai Celestial é pela fé que me aproprio hoje da morte com o Senhor Jesus Cristo na cruz. Eu me aproprio de todos os benefícios da crucificação por meio da minha união com Cristo na cruz.

Eu me considero morto para a minha velha natureza, para a carne e para todas as obras da carne através da minha união com Cristo na cruz. Eu reconheço que minha velha natureza sempre tenta ressuscitar para se levantar contra o Senhor e a Sua vontade para a minha vida, mas eu quero deixar a carne morta na morte com o meu Senhor Jesus na cruz. Eu agradeço porque esta verdade absoluta pode ser minha experiência subjetiva. Eu reconheço que a apropriação da morte da minha carne é um passo essencial para a vitória sobre estas tentações da carne que me esbofeteiam porque está escrito que é o que é nascido da carne é carne e o que é nascido do Espírito é espírito. Eu já nasci da água e do Espírito, sou nova criatura e não serei mais guiado pela carne, em nome de Jesus serei guiado apenas pelo Espírito Santo de Deus porque também está escrito que aquele que se une ao Senhor é um Espírito com Ele.

Amém.

DESTAQUES DA SEMANA

Ir para o Totpo