O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Oração Receber o temor de Deus

Senhor Jesus, glorificado seja o Teu nome, invocamos o poder do Teu sangue e do Teu nome sobre as nossas vidas. Que o Senhor esteja neste lugar fortemente com a presença do Espírito Santo. Derrama Tua graça sobre nós agora Senhor, libera o Espírito de sabedoria e de revelação para que possamos receber a Tua Palavra com mansidão no nosso coração e que estas palavras que vêm de Cristo e que são Cristo, façam com que o nosso coração que está endurecido seja amolecido, em nome de Jesus. Que toda a dureza seja quebrada pela autoridade poderosa do sangue de Cristo Jesus.

Que a vida natural venha a se esvair Senhor, que a Tua Palavra opere por este poder mortificador da cruz, em nome de Jesus. Senhor, processa a Tua autoridade nas nossas entranhas, edifica o Cristo que está dentro de nós, extermina com a velha natureza, com a impulsividade almática e o conhecimento caído. Acaba Senhor com a razão, com a lógica, com a justiça própria, em nome do Senhor Jesus. Oramos para que o Espírito Se movimente em nosso íntimo, que Ele venha até o campo de batalha que é a nossa mente, para pelejar e nos defender da escravidão. Senhor, em nome de Jesus, opera neste momento. Que Tu possas concluir esta obra em nosso coração.

Tira Senhor, a pretensão e a arrogância de nossa vida de querermos dirigir a vida dos outros, de contender e manipular os outros. Tira Senhor, este estilo mesquinho da nossa vida, em nome de Jesus.

Nós pedimos por misericórdia, nos ensina a odiar estas coisas, porque nós ainda amamos estas coisas. Santo é o Teu nome, glorificado seja o poderoso nome do meu Senhor Jesus. Te mostra como único Rei Celestial. Faça com que a nossa alma recue diante do Teu poder, ó Senhor. Nós ficamos intimidados com a realidade do Teu poder para que o nosso ser esteja na posição adequada de submissão a Ti ó Senhor, leva-nos a Tua dependência, tira a loucura de nossa mente, a obstinação e a obsessão. Santo é o Teu nome, ó Senhor. Nos ensina a temer o Teu nome, nos proporciona força, capacidade íntima para temer o Teu nome. Santo, Santo, Santo é o nome do Senhor Jesus, Reis dos reis, Senhor da Glória, Tu és o Cabeça da Igreja.

Queremos Te pedir perdão porque não reconhecemos a Tua grandeza e a Tua autoridade. Tenha paciência com todos nós Senhor. Santo, Santo é o Teu nome. Grande é o nome do Senhor. Nos ensina Senhor o caminho da humildade. Nos devolve a glória de criatura. Enche o nosso coração de virtude elevada e humildade ó Senhor, para que a graça do Senhor se enraíze em nosso coração e permaneça para sempre, em nome do Senhor Jesus Cristo. Chegamos na Tua presença para clamar por Teu socorro celestial para que saiamos da ilusão, do engano e da vida natural. Nos ensina a odiar o mundo e as coisas que há no mundo. Nos ensina a odiar a nossa natureza terrena, ó Senhor Jesus. Precisamos Te conhecer mais e mais. Santo, Santo é o nome do Senhor, Grande é o nome do Senhor. Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo. Santo, Santo, Santo é o Teu nome Senhor, grande é o Teu nome Senhor. Visita os Teus filhos agora Senhor. Que o Teu Espírito entre nos compartimentos que são necessários e comece a liberar os anjos que ministram para operar em nossa mente subconsciente, em nossa mente consciente e em nossas emoções, que possamos estar cheios de arrependimento. Santo é o Teu nome, Senhor Jesus. Grande é o Senhor. Santo é o Teu nome Senhor.

Amém.

Mais Orações

DESTAQUES DA SEMANA

Dica da semana

Ouvimos falar da Mesa do Senhor, dos canais de propagação da Palavra, das ferramentas que DEUS nos dá para nos alimentarmos; mas você já entendeu a diferença de todas essas palavras? Cristo é o suprimento que necessitamos para crescer em vida, para destronarmos a vida do velho homem, para quebrar o ego que comanda nossa mente, vontade e emoções. A MESA DO SENHOR é Cristo, é o maná que só Deus envia, é o alimento puro dos Céus! Essa MESA é um ser vivo, ele fala, tem poder de curar, de expulsar demônios: é CRISTO. Só a MESA DO SENHOR vai nos dar coragem para tomarmos uma decisão de confiar plenamente no SENHOR e deixar a alma ser quebrada para fluir o Espírito!
A Igreja do Senhor Jesus Cristo tem três canais para conhecermos Cristo: Pão de Judá, Rádio e TV Menorah e Editora Vento Sul. Por esses canais o Espírito flui e nos traz todas as novidades de DEUS, usando as ferramentas de mídias físicas e digitais que DEUS capacitou o homem a desenvolver, para que Cristo chegue até o Corpo de Cristo, e pelo Corpo aos quatro cantos da Terra!
O seminário ‘A MESA DO SENHOR’ nos alerta que o tempo está passando, DEUS está lá na frente e para O alcançarmos nós precisamos nos atualizar, porque o foco é levar as pessoas para a MESA, para CRISTO. E para acelerarmos esse avanço, esse crescimento, essa tomada de decisão, só a MESA DO SENHOR tem esse poder!

E hoje, o amor de Deus no traz de volta esse seminário, e disponibiliza ele no canal do YouTube da TV Menorah, para que todos possamos desfrutar dessa maravilha e compartilhar com todos os irmãos para resgatar assim um crescimento de vida, enriquecendo o gerar e cuidar:
PARTE 1: https://youtu.be/Zhc_KNFakxY
PARTE 2: https://youtu.be/ZqZDCjHJ32M
PARTE 3: https://youtu.be/8laU4-DpzvQ

E podemos colaborar com a obra, adquirindo este material em nosso site:
Download áudio:
http://editoraventosul.com.br/268-seminario-a-mesa-do-senhor
Download slides:
http://editoraventosul.com.br/slides/4364-a-mesa-do-senhor.html

Dicas para a TV Menorah

Ir para o Totpo