O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Oração Destruição das fortalezas mentais

Pai Santo, declaro que eu habito no esconderijo do Altíssimo e descanso à sombra do Onipotente. Tudo posso nAquele que me fortalece, o qual é Cristo Jesus, que morreu e ressurgiu dos mortos, que me transferiu, pela Sua obra redentora da velha aliança para a nova aliança feita com o sangue de Jesus. Neste momento eu declaro que estou liberando a minha alma para que o Espírito de Deus Se mova com liberdade, entre nos compartimentos mais ocultos e mais profundos da minha alma, da minha mente, das minhas emoções e da minha vontade.

Ó Senhor Jesus, pelo poder do Teu sangue, eu declaro que todos os vínculos, pactos e acordos que eu firmei com anjos rebeldes, com anjos caídos e com demônios, por meio de procedimentos pecaminosos, sejam desfeitos. Eu declaro agora que o velho homem foi crucificado com Cristo para que o corpo do pecado seja destruído e os que são de Cristo crucificaram a carne, e agora andam no Espírito.

Não há condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus. Ó Senhor estão desfeitos pelo sangue de Jesus, todos os direitos que eu dei aos espíritos das trevas de dominarem a minha mente através de opiniões, de ensinamentos, de culturas, seja da genética ou da cultura social que eu adquiri. Que todos os enganos e sofismas que se firmaram como senhores falsos da minha alma, sejam cancelados. Eu retiro agora das mãos de satanás e de seus demônios e anjos caídos, todos os direitos, em nome de Jesus Cristo, que estes espíritos não tenham mais direito de continuar me enganando e me usando de forma pecaminosa. Eu entrego o poder e a autoridade para Cristo Jesus sobre toda minha alma, mente, vontade e emoções.

O Espírito Santo está autorizado a me convencer de que sou carnal, natural, egocêntrico e que ainda tenho autoconfiança, sendo que eu sou um ser criado por Deus e totalmente dependente dEle. Em nome de Jesus, que tudo isto: a obsessão, a obstinação e os cultos que tenho prestado aos ídolos do lar, sejam destruídos agora. Ó Senhor Jesus, coloca o Teu sangue a circular em toda a minha alma para limpar e retirar todas as cadeias que prendem a minha mente e que são trevas. Eu me ligo no Senhor, entrego o domínio da minha alma para Cristo Jesus. A partir de agora, Jesus Cristo é o Senhor da minha mente e do meu ser, não porque Ele impõe, mas porque eu escolho em nome de Deus, estar debaixo do governo de Cristo Jesus, e que toda a resistência da minha emoção, da minha vontade e da minha mente, torne-se fraca e vencida pelo sangue de Jesus Cristo.

Eu sou de Cristo, eu já crucifiquei a minha carne e eu agora estou à disposição para todo e qualquer tratamento do Espírito para me tornar gerente de mim mesmo, dono de mim mesmo, sendo totalmente guiado pela Palavra de Cristo, porque eu escolho a Cristo. Senhor, agora, libera os anjos ministradores, porque Jesus já levou na cruz do calvário, toda a maldição, toda a ilegalidade, todos os direitos satânicos sobre o meu corpo, sobre a minha mente. Eu agora desfaço estes compromissos com as trevas e dou autoridade para Cristo proporcionar arranjos para me livrar do domínio das trevas, pelo sangue de Jesus e pelo nome de Jesus.

Amém.

Mais Orações

DESTAQUES DA SEMANA

Dica da semana

Ouvimos falar da Mesa do Senhor, dos canais de propagação da Palavra, das ferramentas que DEUS nos dá para nos alimentarmos; mas você já entendeu a diferença de todas essas palavras? Cristo é o suprimento que necessitamos para crescer em vida, para destronarmos a vida do velho homem, para quebrar o ego que comanda nossa mente, vontade e emoções. A MESA DO SENHOR é Cristo, é o maná que só Deus envia, é o alimento puro dos Céus! Essa MESA é um ser vivo, ele fala, tem poder de curar, de expulsar demônios: é CRISTO. Só a MESA DO SENHOR vai nos dar coragem para tomarmos uma decisão de confiar plenamente no SENHOR e deixar a alma ser quebrada para fluir o Espírito!
A Igreja do Senhor Jesus Cristo tem três canais para conhecermos Cristo: Pão de Judá, Rádio e TV Menorah e Editora Vento Sul. Por esses canais o Espírito flui e nos traz todas as novidades de DEUS, usando as ferramentas de mídias físicas e digitais que DEUS capacitou o homem a desenvolver, para que Cristo chegue até o Corpo de Cristo, e pelo Corpo aos quatro cantos da Terra!
O seminário ‘A MESA DO SENHOR’ nos alerta que o tempo está passando, DEUS está lá na frente e para O alcançarmos nós precisamos nos atualizar, porque o foco é levar as pessoas para a MESA, para CRISTO. E para acelerarmos esse avanço, esse crescimento, essa tomada de decisão, só a MESA DO SENHOR tem esse poder!

E hoje, o amor de Deus no traz de volta esse seminário, e disponibiliza ele no canal do YouTube da TV Menorah, para que todos possamos desfrutar dessa maravilha e compartilhar com todos os irmãos para resgatar assim um crescimento de vida, enriquecendo o gerar e cuidar:
PARTE 1: https://youtu.be/Zhc_KNFakxY
PARTE 2: https://youtu.be/ZqZDCjHJ32M
PARTE 3: https://youtu.be/8laU4-DpzvQ

E podemos colaborar com a obra, adquirindo este material em nosso site:
Download áudio:
http://editoraventosul.com.br/268-seminario-a-mesa-do-senhor
Download slides:
http://editoraventosul.com.br/slides/4364-a-mesa-do-senhor.html

Dicas para a TV Menorah

Ir para o Totpo