O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Oração Confissão de pecados

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.

Pai, em nome de Jesus Cristo venho em Tua presença para confessar e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior. Vem operar através da Tua Palavra, e que eu venha exaltar a Tua Palavra como ela é exaltada. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida.Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização. Que eu venha ter interesse pelos outros, ajude os outros e ore pelos outros. Pai, em nome de Jesus Cristo, Te peço que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.

Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Te peço tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste Senhor em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus.

Amém.

Mais Orações

DESTAQUES DA SEMANA

Dica da semana

Ouvimos falar da Mesa do Senhor, dos canais de propagação da Palavra, das ferramentas que DEUS nos dá para nos alimentarmos; mas você já entendeu a diferença de todas essas palavras? Cristo é o suprimento que necessitamos para crescer em vida, para destronarmos a vida do velho homem, para quebrar o ego que comanda nossa mente, vontade e emoções. A MESA DO SENHOR é Cristo, é o maná que só Deus envia, é o alimento puro dos Céus! Essa MESA é um ser vivo, ele fala, tem poder de curar, de expulsar demônios: é CRISTO. Só a MESA DO SENHOR vai nos dar coragem para tomarmos uma decisão de confiar plenamente no SENHOR e deixar a alma ser quebrada para fluir o Espírito!
A Igreja do Senhor Jesus Cristo tem três canais para conhecermos Cristo: Pão de Judá, Rádio e TV Menorah e Editora Vento Sul. Por esses canais o Espírito flui e nos traz todas as novidades de DEUS, usando as ferramentas de mídias físicas e digitais que DEUS capacitou o homem a desenvolver, para que Cristo chegue até o Corpo de Cristo, e pelo Corpo aos quatro cantos da Terra!
O seminário ‘A MESA DO SENHOR’ nos alerta que o tempo está passando, DEUS está lá na frente e para O alcançarmos nós precisamos nos atualizar, porque o foco é levar as pessoas para a MESA, para CRISTO. E para acelerarmos esse avanço, esse crescimento, essa tomada de decisão, só a MESA DO SENHOR tem esse poder!

E hoje, o amor de Deus no traz de volta esse seminário, e disponibiliza ele no canal do YouTube da TV Menorah, para que todos possamos desfrutar dessa maravilha e compartilhar com todos os irmãos para resgatar assim um crescimento de vida, enriquecendo o gerar e cuidar:
PARTE 1: https://youtu.be/Zhc_KNFakxY
PARTE 2: https://youtu.be/ZqZDCjHJ32M
PARTE 3: https://youtu.be/8laU4-DpzvQ

E podemos colaborar com a obra, adquirindo este material em nosso site:
Download áudio:
http://editoraventosul.com.br/268-seminario-a-mesa-do-senhor
Download slides:
http://editoraventosul.com.br/slides/4364-a-mesa-do-senhor.html

Dicas para a TV Menorah

Ir para o Totpo