O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Oração Confissão de pecados

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.

Pai, em nome de Jesus Cristo venho em Tua presença para confessar e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior. Vem operar através da Tua Palavra, e que eu venha exaltar a Tua Palavra como ela é exaltada. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida.Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização. Que eu venha ter interesse pelos outros, ajude os outros e ore pelos outros. Pai, em nome de Jesus Cristo, Te peço que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.

Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Te peço tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste Senhor em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus.

Amém.

Mais Orações

DESTAQUES DA SEMANA

Dica da semana

Qual a importância da dica da semana?

A dica da semana é uma orientação do Espírito e liberada pelo Ministério da Palavra para a Igreja coletiva. São assuntos que o Senhor está vendo que geram fraquezas em muitos membros e que precisam ser tratados por nós.

Dentro do período de sete dias, contando a partir da quinta-feira, quando a dica da semana é liberada pelo Senhor, uma unção especial é liberada para os membros para que possamos aprender mais sobre o assunto e podermos buscar a liberação da Vida nestas áreas.

Não perca às quintas-feiras dentro do programa Novas do Reino, o quadro Dica da Semana que acontece no final do quadro Perguntas e Respostas e fique alinhado com a vontade do Senhor para a Sua Igreja.

 

Como ter acesso a Dica da Semana?

As dicas da semana são baseadas nos materiais da Editora Vento sul que faz parta da Mesa do Senhor. Se você deseja adquirir a dica da semana clique na imagem acima ou neste link para ter acesso ao material no site da Editora.

Outra forma é através do site por assinatura da TV Menorah. Ao lado você vê algumas formas de pesquisar mensagens relacionadas com a dica da semana.

Seminário A Babilônia Caiu

Estamos na Nova Aliança, e a Babilônia não é mais externa, ela é nossa carne, a natureza pecaminosa que gosta de tudo que é natural. O Espírito habita em nós, mas Cristo ainda não domina nossa alma, porque não trabalhamos para o Reino, e sim para suprir desejos de coisas que não edificam. Deus nos chamou para entrar no Milênio da Paz, e não ficarmos sofrendo na Babilônia que Cristo já nos livrou. O homem espiritual não é aquele que nunca peca, mas sim aquele que adora ao Senhor com toda a sua vida, que ao pecar se constrange porque ofendeu o Espírito que habita e se humilha restituindo ao Senhor. Ele investe seu tempo e seus recursos no Reino, porque foi para isso que o cristão foi chamado. Nossas atitudes mostram a quem servimos, o tempo está findando, e muitos serão enganados por não estarem alicerçados na Palavra. Qual a sua maior batalha: em obedecer a Palavra do SENHOR, cuidar e servir na Obra ou em batalhar pelas coisa do mundo, para suprir o eu? O seminário ‘A Babilônia Caiu ‘ nos chama para a realidade, porque Deus vai cumprir Sua Palavra e vai julgar os que não O obedecem, não O honram e não acreditam que Ele é o Senhor, criador e dono de tudo.

Scroll Up