O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Oração Avivamento

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados, os pecados de outros crentes e os pecados da sociedade.
Nossa sociedade está diante de Ti, merecendo a Tua ira e a Tua justiça. Eu Te confesso o pecado da mornidão, apatia e mundanismo da parte dos crentes. Eu reconheço diante de Ti a perversidade de nossa sociedade e o seu merecimento de juízo. Eu me coloco em posição de confissão da horrível afronta feita a Ti, que está representada pela epidemia das drogas, do alcoolismo, da podridão moral, do aumento do crime, da falta de caráter moral das lideranças constituídas e comunitárias. Eu peço perdão e misericórdia pela idolatria do povo, pelo ocultismo que cresce a cada dia em nosso meio e a descarada adoração a satanás.

Senhor, que Tu não julgues nosso povo com fúria e com ira como fizeste com Sodoma, mas que Tu julgues com um poderoso derramamento de convicção de pecado. Que os pecadores gemam sob o peso de sua culpa até que as pessoas gritem como no Pentecostes: “que faremos?”. Eu louvo o Teu santo nome porque tenho medida suficiente de graça através da pessoa e obra do Senhor Jesus Cristo, para atender a este grito. Eu coloco o sangue da cruz e o poder da ressurreição contra os pecados deprimentes e a rebeldia dos corações dos homens contra Deus, eu confio no Espírito Santo para nos conduzir e preparar e levar todos ao reavivamento. Eu reconheço que satanás e o reino das trevas, sobre o qual ele reina, conspiraram e armaram planos contra o reavivamento com esforços incansáveis. Satanás edificou o seu reino cuidadosamente para se opor a tudo o que é santo e bom.

Em nome do Senhor Jesus Cristo eu esmago e derrubo todas as fortalezas que satanás levantou para atrapalhar o reavivamento. Eu coloco toda a poderosa vitória da cruz e da ressurreição do Senhor Jesus Cristo diretamente contra os planos de satanás de atrapalhar o reavivamento. Eu derrubo as fortalezas das lealdades religiosas que cegam e amarram a tantos. Eu derrubo as fortalezas de falta de oração e do relaxamento com a Palavra de Deus. Eu reivindico para o Senhor Jesus Cristo o terreno que satanás está reivindicando como um meio de impedir o reavivamento e afirmo que os planos do diabo foram completamente derrotados através da cruz e da ressurreição de Jesus Cristo. Eu derrubo todos os planos de satanás de desviar o reavivamento quando ele vier.

Eu invoco o Espírito Santo para garantir a sabedoria e o discernimento aos líderes do reavivamento que forem escolhidos por Ti para a liderança. Que este reavivamento pelo qual estou orando seja maior que qualquer outro que tenha havido antes. Que ele sirva de purificação para a Igreja e a prepare para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo. Que ele traga multidões para o Senhor.

Querido Jesus, Tu nos convidaste a vir e a comprar de Ti aquilo de que precisamos para o reavivamento. Dá-nos o ouro purificado pelo fogo das provações segundo o Teu soberano poder. Dá-nos as vestes brancas de Tua pureza conforme Tu vives Tua vida em nós. Dá-nos o colírio da unção do Espírito Santo para que vejamos a verdade espiritual, para que a retenhamos e apliquemos na prática. Eu abro a porta para o Teu senhorio, querido Salvador.

Eu Te convido a entrar em mim pessoalmente e em Tua igreja com uma nova visitação, para que sejas o soberano Senhor que és e para que possamos todos ter comunhão contigo na profundidade do Teu amor. Eu Te peço tudo isto e faço com louvor nos méritos e na dignidade do Senhor Jesus Cristo.

Amém.

Mais Orações

DESTAQUES DA SEMANA

Dica da semana

Qual a importância da dica da semana?

A dica da semana é uma orientação do Espírito e liberada pelo Ministério da Palavra para a Igreja coletiva. São assuntos que o Senhor está vendo que geram fraquezas em muitos membros e que precisam ser tratados por nós.

Dentro do período de sete dias, contando a partir da quinta-feira, quando a dica da semana é liberada pelo Senhor, uma unção especial é liberada para os membros para que possamos aprender mais sobre o assunto e podermos buscar a liberação da Vida nestas áreas.

Não perca às quintas-feiras dentro do programa Novas do Reino, o quadro Dica da Semana que acontece no final do quadro Perguntas e Respostas e fique alinhado com a vontade do Senhor para a Sua Igreja.

 

Como ter acesso a Dica da Semana?

As dicas da semana são baseadas nos materiais da Editora Vento sul que faz parta da Mesa do Senhor. Se você deseja adquirir a dica da semana clique na imagem acima ou neste link para ter acesso ao material no site da Editora.

Outra forma é através do site por assinatura da TV Menorah. Ao lado você vê algumas formas de pesquisar mensagens relacionadas com a dica da semana.

Seminário A Babilônia Caiu

Estamos na Nova Aliança, e a Babilônia não é mais externa, ela é nossa carne, a natureza pecaminosa que gosta de tudo que é natural. O Espírito habita em nós, mas Cristo ainda não domina nossa alma, porque não trabalhamos para o Reino, e sim para suprir desejos de coisas que não edificam. Deus nos chamou para entrar no Milênio da Paz, e não ficarmos sofrendo na Babilônia que Cristo já nos livrou. O homem espiritual não é aquele que nunca peca, mas sim aquele que adora ao Senhor com toda a sua vida, que ao pecar se constrange porque ofendeu o Espírito que habita e se humilha restituindo ao Senhor. Ele investe seu tempo e seus recursos no Reino, porque foi para isso que o cristão foi chamado. Nossas atitudes mostram a quem servimos, o tempo está findando, e muitos serão enganados por não estarem alicerçados na Palavra. Qual a sua maior batalha: em obedecer a Palavra do SENHOR, cuidar e servir na Obra ou em batalhar pelas coisa do mundo, para suprir o eu? O seminário ‘A Babilônia Caiu ‘ nos chama para a realidade, porque Deus vai cumprir Sua Palavra e vai julgar os que não O obedecem, não O honram e não acreditam que Ele é o Senhor, criador e dono de tudo.

Scroll Up