O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Oração Aplicação da Cruz

Senhor Jesus, eu estou na Tua presença e digo que tenho cometido iniquidade no Santuário. Te peço perdão porque não estou permitindo que a autoridade de Jesus Cristo e a autoridade de Cristo Jesus, Se manifeste através de minha vida. Este é o meu pecado e eu reconheço ele.

Senhor Jesus, eu preciso receber o arrependimento, porque eu não tenho e não sinto arrependimento de ser empecilho para o fluir de Deus e tenho cometido iniquidade, que se configura na minha atitude própria, na expressão da minha própria vontade. Eu sei Senhor que isto tem sido uma afronta contra a Tua glória. Senhor, há espíritos malignos que estão no Teu lugar na minha alma e eles estão me usando para ser impedimento para o fluir divino, tanto em mim como para beneficiar outros.

Atrasei a Tua obra, restringi o Teu trabalho, manipulei o Sagrado, murmurei diante da Tua Palavra para não aceitá-la e quero Te dizer Senhor que estes espíritos estão presentes e estão no domínio e no governo da minha mente. Eu preciso da Tua ajuda, ó Senhor Jesus para vencê-los e me livrar deles. Eu sei Senhor que só Tu, através do poder da cruz, podes mortificar a carne e limpar a minha alma da presença desses seres malignos e me tornar livre para ter consciência de que a Lei moral de Deus pode vir guiar meus pensamentos e formar minhas emoções, para que eu ganhe da parte de Deus a revelação, a sabedoria e a graça para ter comunhão com Cristo e entender as profundezas de Deus. Senhor, faça com que eu venha a desanimar e a perder toda a esperança em mim mesmo e nas coisas naturais.

Eu agora declaro que dou liberdade para o Senhor liberar os anjos de guerra e o Espírito da vida, a unção de guerra de Cristo, para expulsar e remover estas fortalezas mentais que se obstinaram contra a Palavra da Cruz em minha mente, que elas sejam destruídas agora, em nome de Jesus. Senhor Jesus, eu dou autoridade para o Senhor retirar estes espíritos malignos que querem ser Deus no lugar de Cristo e são trevas e já estão condenados. Tira este engano do meu coração, agora Senhor. Neste instante, eu autorizo o Senhor a transformar o meu coração.

Amém. 

Mais Orações

DESTAQUES DA SEMANA

Dica da semana

Ouvimos falar da Mesa do Senhor, dos canais de propagação da Palavra, das ferramentas que DEUS nos dá para nos alimentarmos; mas você já entendeu a diferença de todas essas palavras? Cristo é o suprimento que necessitamos para crescer em vida, para destronarmos a vida do velho homem, para quebrar o ego que comanda nossa mente, vontade e emoções. A MESA DO SENHOR é Cristo, é o maná que só Deus envia, é o alimento puro dos Céus! Essa MESA é um ser vivo, ele fala, tem poder de curar, de expulsar demônios: é CRISTO. Só a MESA DO SENHOR vai nos dar coragem para tomarmos uma decisão de confiar plenamente no SENHOR e deixar a alma ser quebrada para fluir o Espírito!
A Igreja do Senhor Jesus Cristo tem três canais para conhecermos Cristo: Pão de Judá, Rádio e TV Menorah e Editora Vento Sul. Por esses canais o Espírito flui e nos traz todas as novidades de DEUS, usando as ferramentas de mídias físicas e digitais que DEUS capacitou o homem a desenvolver, para que Cristo chegue até o Corpo de Cristo, e pelo Corpo aos quatro cantos da Terra!
O seminário ‘A MESA DO SENHOR’ nos alerta que o tempo está passando, DEUS está lá na frente e para O alcançarmos nós precisamos nos atualizar, porque o foco é levar as pessoas para a MESA, para CRISTO. E para acelerarmos esse avanço, esse crescimento, essa tomada de decisão, só a MESA DO SENHOR tem esse poder!

E hoje, o amor de Deus no traz de volta esse seminário, e disponibiliza ele no canal do YouTube da TV Menorah, para que todos possamos desfrutar dessa maravilha e compartilhar com todos os irmãos para resgatar assim um crescimento de vida, enriquecendo o gerar e cuidar:
PARTE 1: https://youtu.be/Zhc_KNFakxY
PARTE 2: https://youtu.be/ZqZDCjHJ32M
PARTE 3: https://youtu.be/8laU4-DpzvQ

E podemos colaborar com a obra, adquirindo este material em nosso site:
Download áudio:
http://editoraventosul.com.br/268-seminario-a-mesa-do-senhor
Download slides:
http://editoraventosul.com.br/slides/4364-a-mesa-do-senhor.html

Dicas para a TV Menorah

Ir para o Totpo