O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Oração Amargura

Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, venho diante da Tua presença para confessar e rejeitar o espírito da ira, do ódio e da amargura e todos os seus comandados, porque está escrito: “Ele nos tirou da potestade do reino das trevas e nos transportou para o reino do Seu amor” (Cl 1:13).

Pertenço ao Senhor, ao reino do amor e não ao reino das trevas. Rejeito todo espírito de rejeição e rebelião e todos os seus comandados, meu corpo é templo do Espírito Santo, separado para o uso de Deus, outrora estava morto em meus pecados, mas agora Jesus me vivificou, juntamente com Ele e perdoou todas as minhas aflições e ofensas e riscou a cédula que era contra mim cravando-a na cruz. Por isso, declaro que sou livre, porque Jesus me libertou.

Eu escolho perdoar a todos os meus ofensores, pois a vingança pertence ao Senhor. Peço a ti ó Deus, em nome do Senhor Jesus, que liberes uma porção maior de graça a fim de que o Espírito seja liberado para restaurar o meu coração e que a vida de Deus volte a fluir em mim. Escolho tomar posição contra o pecado de justiça própria, pois está escrito: “A ninguém fareis mal por mal, abençoai os que vos perseguem e não amaldiçoeis” (Romanos 12:14,17).

Senhor, libera o Teu amor e a Tua paz sobre a minha vida, purifica-me com o Teu sangue. Quebro agora qualquer maldição lançada sobre a minha vida, a minha família ou sobre pessoas que eu mesmo proferi maldições. Escolho entregar essas pessoas ao Senhor e abençoá-las com a salvação e a restauração, pois está escrito: “Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem” (Romanos 12:21).

Escolho não questionar o agir de Deus em mim, escolho aceitar toda atual situação como o trabalhar de Deus em minha vida, a fim de completar a Tua obra de restauração em minha vida, pois está escrito: “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados pelo seu decreto” (Romanos 8:28).

Senhor, preenche todos os espaços vazios em minha vida com uma porção maior do Teu Espírito. Agradeço-Te pelo Teu amor, misericórdia e perdão. Toma totalmente o controle da minha vida em nome do Senhor Jesus. Amém.

Abra sua Bíblia e leia os textos em Colossenses 2:13-14 e Romanos 12:19.

Mais Orações

DESTAQUES DA SEMANA

Dica da semana

Qual a importância da dica da semana?

A dica da semana é uma orientação do Espírito e liberada pelo Ministério da Palavra para a Igreja coletiva. São assuntos que o Senhor está vendo que geram fraquezas em muitos membros e que precisam ser tratados por nós.

Dentro do período de sete dias, contando a partir da quinta-feira, quando a dica da semana é liberada pelo Senhor, uma unção especial é liberada para os membros para que possamos aprender mais sobre o assunto e podermos buscar a liberação da Vida nestas áreas.

Não perca às quintas-feiras dentro do programa Novas do Reino, o quadro Dica da Semana que acontece no final do quadro Perguntas e Respostas e fique alinhado com a vontade do Senhor para a Sua Igreja.

 

Como ter acesso a Dica da Semana?

As dicas da semana são baseadas nos materiais da Editora Vento sul que faz parta da Mesa do Senhor. Se você deseja adquirir a dica da semana clique na imagem acima ou neste link para ter acesso ao material no site da Editora.

Outra forma é através do site por assinatura da TV Menorah. Ao lado você vê algumas formas de pesquisar mensagens relacionadas com a dica da semana.

Seminário A Babilônia Caiu

Estamos na Nova Aliança, e a Babilônia não é mais externa, ela é nossa carne, a natureza pecaminosa que gosta de tudo que é natural. O Espírito habita em nós, mas Cristo ainda não domina nossa alma, porque não trabalhamos para o Reino, e sim para suprir desejos de coisas que não edificam. Deus nos chamou para entrar no Milênio da Paz, e não ficarmos sofrendo na Babilônia que Cristo já nos livrou. O homem espiritual não é aquele que nunca peca, mas sim aquele que adora ao Senhor com toda a sua vida, que ao pecar se constrange porque ofendeu o Espírito que habita e se humilha restituindo ao Senhor. Ele investe seu tempo e seus recursos no Reino, porque foi para isso que o cristão foi chamado. Nossas atitudes mostram a quem servimos, o tempo está findando, e muitos serão enganados por não estarem alicerçados na Palavra. Qual a sua maior batalha: em obedecer a Palavra do SENHOR, cuidar e servir na Obra ou em batalhar pelas coisa do mundo, para suprir o eu? O seminário ‘A Babilônia Caiu ‘ nos chama para a realidade, porque Deus vai cumprir Sua Palavra e vai julgar os que não O obedecem, não O honram e não acreditam que Ele é o Senhor, criador e dono de tudo.

Scroll Up