O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

PERSONAGENS BÍBLICOS

Já temos tudo que precisamos para nos negar e obedecer a Deus

A vida de Jó demonstra o que é verdadeiramente a restauração do Senhor. Deus levou 11 meses pra fazer a obra na vida dele, num período onde ainda não havia a graça. Isso demonstra que quando uma pessoa tem base interior para suportar um operar da cruz nessa velocidade, é possível alcançar a glória na terra, agora no período da Igreja. Nós temos tudo que precisamos para depender de Deus e para obedecer a Deus, nos mantendo em santidade.

Não negar a Deus na hora da provação

Quando estamos sendo trabalhados pelo Senhor e a cruz está operando, olhamos para trás e sentimos saudade do tempo em que não havia sofrimento. Isso é normal, mas o importante é não negarmos o Senhor e apostatarmos durante o processo de quebrantamento, fugindo de Deus.

Temos dificuldade de aceitar as provações por causa da nossa vontade própria. Queremos os benefícios mas não queremos os compromissos de Cristo. Deus não vai ceder!

Precisamos da realidade de que não somos nada

A vida cristã tem que ser de profundidade com Deus. O conhecimento tem que expulsar as trevas do nosso interior. Jó, no final da sua experiência, viu que era um ignorante. Nós precisamos, da mesma forma, obter a realidade de que somos ignorantes e nunca vamos estar prontos. Deus é que está pronto!

Nos falta a decisão de ser servo. Temos que orar e consultar a Deus nas mínimas coisas.

Ir para o Totpo