O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

PERSONAGENS BÍBLICOS

Esdras – Parte 1

A importância do altar de holocausto e da bacia.

Esdras era escriba e sacerdote. Ele foi usado por Deus para fazer com que muitas pessoas respeitassem a Palavra de Deus e se separassem dos casamentos pagãos que tinham adquirido na época.

Havia naquela época um julgamento de Deus sobre o povo, e a primeira coisa que Esdras fez foi construir um altar de holocausto. Isso era importante para dar início à um processo de restauração diante de Deus.

Esse altar de holocausto recuperado e a bacia significam a confissão de pecados e arrependimento. Hoje, estamos sem essas práticas. Muitos estão vivendo independentes de Deus e achando que isso não é pecado. Não estamos lavando as mãos como Deus quer, e por isso vem uma série de tribulações para chamar atenção do povo.

Precisamos ser sinceros com Deus.

Se temos fraquezas, precisamos levar para Deus, confessar que estamos fracos. Precisamos conversar com Deus, ser sinceros com Ele, senão, a fraqueza se transforma em atos pecaminosos e pra evitar isso Deus precisa jogar tribulações para estancar esse processo. As tribulações abrem espaço pra uma grande iluminação dentro de nós.

Quando sofremos achamos que estamos sendo injustiçados, mas Deus é justo, e nós somos devedores e pecadores.

Ir para o Totpo