O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Davi e Urias

Como não cair na ociosidade?

Todos nós precisamos ter bem definido a comissão que recebemos de Deus, tanto a genérica (que é consagrar, gerar e cuidar) e a específica (que surgem ao decorrer dos anos, são tarefas variadas que Deus acrescenta e também determinantes para a obra crescer coletivamente). Isso tudo é batalha espiritual, pois quando realizamos estas coisas estamos derrubando inimigos.

Não existe a opção “negligenciar”!

Os acontecimentos do dia a dia não podem interferir no desenvolvimento de nossas comissões, elas são prioridades sobre todas as coisas, independente de estarmos bem ou não, temos uma posição e função no corpo de Cristo que não podem parar. Pois assim como no corpo natural se um órgão para, causa danos, assim é no espiritual!

Ninguém está imune

Quem está de pé cuide para que não caia! Aonde nós achamos ser muito bons ou o que gostamos muito, é onde está o perigo. Pois a autoconfiança sempre nos põe nos buracos. Sair dos mandamentos e da comissão divina é loucura para o homem, pois ele estará atraindo julgamento de Deus. A desobediência de Davi desencadeou consequências ruins na coletividade. Mas o propósito tem que terminar, assim como foi. O reino em primeiro lugar.

Não houve injustiça da parte de Deus

O plano de Deus é perfeito e justo, nós não temos os parâmetros do sobrenatural e da verdade absoluta e eterna para dizer o que Deus poderia fazer ou não. Precisamos aceitar o que Deus faz como a verdade e a justiça.

Assistir o quadro completo no canal do Youtube

Scroll Up