O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

PERSONAGENS BÍBLICOS

Bárbaros da Ilha de Malta

Circunstâncias são permitidas ou planejadas para a salvação chegar a todos

Chegou um momento na viagem de Paulo e toda a tripulação ,estavam indo para a Itália,que houve um imprevisto e foi mudado o percurso pois o navio naufragou e eles vieram a cair na Ilha de Malta. Deus queria levar salvação para aquele povo, não importa os meios e maneiras que tudo ocorreu, mas Deus queria que Paulo estivesse naquele local.Os nativos da ilha, eram bárbaros, isso prova que Deus se preocupa com toda sua criação e dá oportunidade a todos antes de virem a óbito a conhecerem o evangelho do reino e da graça.

O homem espiritual não sofre dano

Quando Paulo foi picado pela serpente, aquilo foi necessário para a porta do evangelho se abrir naquele local, aqueles que vivem por Cristo, testemunham de Cristo e são protegidos pelo Senhor, e isso ficou evidente quando nada ocorreu com Paulo após a picada da serpente,fato esse que depois de algumas horas deixou os Bárbaros surpresos pois ninguém que tinha sido picado por aquele tipo de serpente,permanecia vivo, pelo contrario, e Paulo permaneceu vivo, isso que os chocou, antes o chamaram de assassino mas horas depois o compararam a um deus.

Amarás o próximo como a ti mesmo

No momento que Paulo se dispôs a ajudar a manter o fogo da fogueira, com os gravetos e madeiras, ministra para nós que um servo do Senhor independente de onde esteja ou a função que esteja, ele se dispõe para ajudar em qualquer área,se eu vejo alguém tendo dificuldade eu não posso  me fechar e ficar insensível, pelo contrario eu tenho que auxiliar aquela pessoa, isso é amor divino,unanimidade.

Ir para o Totpo