O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

PERSONAGENS BÍBLICOS

Arão

Cada um na sua função

Primeiro sacerdote que Deus levantou, como se fosse um pastor para um rebanho, ele foi quem Deus designou para auxiliar Moises em seu ministério porque o mesmo não conseguia nem falar,e como Arão tinha uma eloqüência no falar, Deus fez com que um ajudasse o outro, isso mostra que nem todos no Corpo de Cristo vão fazer todas as coisas, assim como no nosso corpo físico, a minha mão não faz o mesmo serviço que o meu coração, devemos respeitar e aceitar a posição e função que o Senhor nos coloca.

A semente já está dentro de nós e quer florescer

O bordão de Arão é uma tipificação de que Deus pega pessoas mortas no mundo,condenadas ao fogo eterno, pedaços de gravetos sem vida, e ao trazer para Igreja e receber a habitação do Espírito Santo começa a florescer,começa a ter experiências de vida de ressurreição ,assim como aconteceu com o bordão de Arão naquela época de Moises que miraculosamente floresceu.

O conhecimento é meio e não fim, para a vida de ressurreição

Quando o bordão floresceu, Deus quis dizer que a unção de autoridade estava sobre ele também. Hoje os lideres de grupo familiar tem quase essa mesma função,são sacerdotes,designados a  levar a vontade de Deus, auxiliar aquele rebanho, se consagrar para liberar a vida para aquele povo, para que o povo seja submisso e obediente a Deus.

Ir para o Totpo