Quem é Deus? O que a Bíblia fala sobre quem Ele é?
- Gostaria de saber o que acontecerá com aqueles irmãos que estão dentro da Igreja e não acreditam na volta de Cristo, ou que acham que Ele está demorando?
- Eu sofro muito com problemas de ansiedade. Mesmo eu me alimentando da mesa do Senhor, orando e jejuando, parece que não consigo me libertar desse problema. Por que o Senhor nos deixa com esses espinhos na carne, ou se isso realmente é um espinho na carne? O que eu posso fazer para compreender a vontade do Senhor e me libertar desse problema?
- Por que quando decidimos nos consagrar a Deus e obedecer a Ele, Deus ainda permite que o inimigo nos abale com tribulações? Como não ficar desmotivado a continuar obedecendo ao Senhor e a continuar nos consagrando?
- Pode falar a respeito do versículo de 1Co 14:32 (“Os espíritos dos profetas estão sujeitos aos próprios profetas”)?
- Qual a diferença entre colheita de provações e tribulações?
- O que quer dizer a Palavra de Marcos 13 que diz “Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias”?
- Ouvi o seminário A Mesa do Senhor e entendi que o meu “eu” é o meu ego associado à natureza caída. Poderia explicar um pouco mais sobre esse assunto?
- Oração na madrugada e jejuns mais frequentes, esses encargos recebemos do Espírito ou a pessoa deve fazer por conta própria?
- Moisés não entrou na Terra Prometida por causa do pecado da ira. Davi não construiu o templo porque era um guerreiro e matou muita gente. Hoje, vivemos o Corpo de Cristo, que também são homens pecadores escolhidos por Deus. Como compreender esse Corpo coletivo, como homens vencedores que reinarão com Cristo, se um homem segundo o coração de Deus foi reprovado?
