O Portal da sua Alimentação Espiritual

O Portal da sua Alimentação Espiritual

Assim como o Pai que vive, Me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai,também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá. Jo 6:57

Salomão

O sentido bíblico de Salomão

O governo de Salomão tipifica o milênio da paz, a glória de Deus vista por toda Terra, como será em breve, quando o Senhor Jesus estabelecer seu reinado glorioso de mil anos na terra.

Os livros escritos por Salomão

Todos os livros escritos por Salomão são totalmente espirituais, inspirados por Deus com objetivo de revelar ao povo seu propósito, como a intimidade indivisível do Rei e os membros do Corpo de Cristo; A Igreja glorificada; O Milênio da Paz.

O amor divino

O governo de Salomão, além de revelar o cuidado e amor que Deus tem por seu povo, também representa o perdão divino à Davi por seus muitos erros. Pois Deus não tem prazer em punir seu filhos, mas sim em corrigir para que eles andem na linha, na intimidade perfeita com Deus. Isso é edificação e não castigo.

A união genuína é o que edifica a igreja

Até hoje a relação familiar é onde o inimigo mais age a fim de impedir as famílias de testemunharem de Cristo como deveria ser. Apesar da família natural ser findável, o propósito de Deus é que haja comunhão genuína através da verdade divina, entre pessoas diferentes, sem se importarem se perdem ou ganham, se passaram vergonha, se serão sobrecarregados ou até se serão prejudicados, para edificação da Igreja.

Assistir o quadro completo no canal do Youtube

Scroll Up